"Eu estou a morrer..."

61 5 0
                                    


Cada vez é mais difícil...

Cada vez olho mais para o relógio e penso que a minha hora está perto, mais do que aquilo que eu imagino...

Cada vez olho para mim e sinto que já não sou aquela rapariga aventureira que conseguia fazer tudo, não, essa já não sou eu, essa rapariga nunca mais vai voltar graças a uma mera doença que me estragou a vida...

Cada vez, a cada dia, penso em mim e digo para mim própria o quão bonita eu era quando tinha auto-confiança, o quanto eu me adorava produzir e por toda aquela maquilhagem, pois é, parece que eu agora sou só uma menina indefesa, cada vez mais medrosa e insegura de si mesma...

Poderosa? Gostava de ser assim, mas tive azar em a vida não querer colaborar, em a cada dia ter menos probabilidades de conseguir voltar a respirar perfeitamente como era com 1 ou 2 dias de vida...

Pois é, parece que aos 15 dias esta doença me quis tirar a vida e agora aos 15 anos quer fazê-lo de novo, e eu estou cada vez mais insegura disso...

Medo? Sim, muito medo de perder todas as pessoas que me amam e que eu amo, medo de não conseguir concretizar os meus sonhos, medo de não ser lembrada, medo de fazer os outros sofrer por ter de partir, mas todos temos uma hora marcada, e a minha está mais perto do que todos imaginamos...

Ser forte? Gostava, mas não conseguir respirar tornou isso impossível de acontecer...

Tenho saudades de não ter de me preocupar com o que fazer, poder fazer tudo o que quisesse sem nenhuma doença a atrapalhar, mas nos dias de hoje isso não acontece...

Eu gostava de sorrir, mas não consigo...


Pois é, parece que cada vez me sinto mais morta...

Parece que tenho algo dentro de mim a apagar-se...

Cada vez sinto-me mais fraca, mais insignificante...

Cada vez sinto mais que a minha respiração falha a cada segundo...

Cada vez tenho mais probabilidades de ter de andar novamente com uma mochila de oxigénio e deixar a escola...

Cada vez respiro menos, e pior...

Cada vez a possibilidade de morrer está mais perto, merda de doença...

Cada vez que me olho ao espelho penso "eu estou a morrer"...

[--]

Este é o primeiro de muitos textos que vou fazer, isto foi o primeiro desabafo sobre o que se passa na minha vida neste momento, sinto-me a Hazel Grace de "A culpa é das Estrelas" (Dai a foto dela a sorrir).

Espero que gostem, não se esqueçam de votar.

Mais uma vez, isto foi só um desabafo, não me interessa criticas ou coisas assim!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 18, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Textos/DesabafosOnde histórias criam vida. Descubra agora