Capítulo 1

399 19 2
                                    

Itália 25/02/2016 :

Estava na conzinha ,com meu pai esperando Lia ,Nossa Empregada ,servi ao almoço ..Papai estava com uma semblante "Preocupado"...

Sofia- Oq Houve Pai?Prq Esta Com Sua Cara?Oq Aconteceu?-Lia Serviu o Almoço

Augusto- Filha A Gente Precisa Conversa

Sofia- Lá Vem

Augusto- Então Filha ,daqui um mês vc vai voltar para o Brasil

Sofia- Porque? & vc?

 Augusto- Eu vou ficar aqui ,filha vc vai descobrir muitas coisas ..Apartir do momento que vc pisar lá ,as coisas vão mudar ,vc vai descobrir coisas ,conhecer pessoas ..Saber sua verdadeira história

Sofia- Pisar lá onde? Descobrir oque? Minha verdadeira história

Augusto-Filha Eu Só Posso Dizer Isso ,Toa-Me Entegou uma caixinha de veludo rosa em forma de coroa

Abri a caixinha & tinha um cordão ,ele era de ouro fino ,tinha um coração & atrás tava escrito"Filha da Facção" ,não entendi porque tava escrito aquilo ,papai levantou & botou o cordão em mim ..

Augusto- Filha nunca tire esse cordão ,um dia vc ira entender-Me deu um beijo na testa & saiu

Itália ,25/03/2016, 04:30:

Chegou O Grande Dia ,Vou Voltar pra Minha Terra Natal ,Braaaaaaaasil ,La Vou Eu ..                    Dia Q VAcordo Ás 06:30 da manhã ,me levanto ,entro no banheiro fasso minhas higienes ,tomo um banho de 20 minutos ,saio enrrolada na toalha ,passo hifratante corporal ,boto minhas peças íntimas ,coloco a roupa que eu tinha separado ,fasso uma make simples ,passo perfume ,calço meu tennis ,dou uma última olhada no meu quato por onde vivi 8 anos ...Ate hoje ,as palavras de papai martela na minha cabeça ,eu vou pra casa da minha madrinha ,na Rocinha ,ela tem dois filhos ,A Luana & o Bernardo ,eles são gêmeos & tem 17 anos ..Eu descobri que meu padrinho ele é dono do morro ,eu fiquei paralisada ,mas eu não tenho preconceito ,eu amo meus padrinhos & eles são bem grandinhos pra saber oque é certo & oque é errado.

Vcs deve ta se perguntando & sua mãe ,então eu não lembro dela ,papai não gosta de falar dela ,só dizz que ela esta viva ,que ela me ama & um dia voltaria ..Dela eu só tenho uma foto ,as vezes e pego chorando olhando aquela foto ,eu sinto um pouco de raiva dela por ter me deixado ,mas ela teve um motivo & como minha dinda diz "Ela Pode Ter Deixado Vx ,Pode Ter Matado ,Roubado ,Ser Uma Vadia ,MAS É Sua Mãe" .

Pego minha bolsa com as coisas que vou precisar , desco as escadas ,minhas malas ja estão todas na sala ,tomo café ,vou ao banheiro social escovo meus dentes ,retoco o batom & saio ,Papai & Lia estão na sala ..Abraço Lia Que Já chorava ,Lia cuidou de mim ,desde de quando eu vim pra cá ,me despedi dela & logo o táxi chegou..

Depois de algumas horas ,chegamos no aeroporto ..Fiz Um Check-In & o vôo ,sairia as 06:30 ,daqui a 1 hora ,comprei um Cappuccino Com Chantilly ,Sentei & pedi papai pra tirar uma foto pra mim ,ele tirou & logo postei...

FACEBOOK ON:

Sofia Vitoria -em  Aeroporto Internacional Marco Polo                                                                                         Tooo Chegando Em .. Brasil Que Me Aguarde                                                            

190 Curtidas                                                                                                                                                                              100 Cometarios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

190 Curtidas                                                                                                                                                                              100 Cometarios

FACEBOOK OFF:

Fiquei conversando com papai ate que meu vôo foi chamado ,depois de muito chororo eu entrei naquele avião ,não demorou muito pra mim pegar no sono ,acordei cheia de fome ,chamei a aeromoça & pedi um sanduiche ,com uma coca,depois de alguns minutos ela chega com meu pedido ,agradeço & como ,acabo de comer ,ligo meus fones & coloco Ed Sheraan-Photograph,encosto a cabeça & penso em tudo que passei & as palavras de papai ,fecho os olhos & sinto meu coração apertar ,um sentimento estranho ..Eu não ,mas sinto que muitas coisas vão acontecer ,que minha vida ira virar de cabeça pra baixo ,que esse ano vai ser "O ANO". São 13:45 ,São 14 horas & pouquinho de viajem.

BRASIL 20:40PM:

Saio do avião ,pego minhas malas ,depois de alguns minutos vejo os retardados dos meu primos ,corro ate Luana & pulo no colo dela ,em um abraço de urso ..

Sofia-Vaca que saudades

Luana-Eu também tava ,agora sai do meu colo que ta gorda-Rimos

Sofia-Bernardo ,que saudades de voc seu idiota-Abraço ele 

Bernador-Também tava de tu ,pó cê ta mo gata 

Sofia-Sempre fui

Bernador-Convencida-deu um tapa na minha testa

Sofia-Aiiiin Doeu-Botei a mão na testa-Cade meus padrinhos?

Luana- Não pode sair do morro Tlgd?

Sofia- Entendi ,vamos?To Cansada..

Eles me ajudaram a botar a mala no carro ,Era Um UNO Prata..Depois de longo minutos chegamos na favela ,minha nova casa..

_________________________________________________________________________

FOTO:

FOTO:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Filha Da FacçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora