Capítulo 11

3.5K 350 12
                                    

Com os olhos ainda fechados me espreguiço na cama como sempre faço antes de me levantar. Estico meus braços para acima de minha cabeça estirando meus dedos e logo fechando. Viro-me de lado e só então abro meus olhos vendo Eduard ao meu lado. Apoio-me na cama com meu braço e sorrio admirando-o enquanto passo carinhosamente minha mão por seus cabelos. Ele respira fundo espreguiçando-se e devagar abri os olhos me encontrando.

-Oi... - murmura baixo levantando a mão para acariciar meu rosto.

-Bom dia. - respondo sorrindo.

-Vem, deita aqui. - ele chama e deito minha cabeça em seu braço. Meu corpo ainda nu encosta ao seu e arfo de desejo em silêncio. - Ontem foi muito especial.

-É... Foi sim. - digo sentindo seu abraço.

Não havia possibilidade de esquecer o que aconteceu ontem. Eduard foi incrível, gentil, paciente e me levou a loucura. Por mais que eu me sentisse completa, minha cabeça não parava de pensar que hoje iria machucá-lo e sinceramente, eu não queria fazer isso.

Ainda deitada sobre seu braço, decido contar a ele sobre o que está acontecendo com papai e meu casamento arranjado para salvar sua empresa. Respiro fundo tomando coragem e antes que eu possa abrir minha boca, Alex bate na porta nos chamando.

Intervenção do destino? Talvez...

-Oi pai!

-Já estão acordados?

-É claro pai... - seguro meu riso ao ver Eduard revirar seus olhos.

-E Jessy?

-Bom dia senhor Alex! - digo alegre enquanto sou beijada por Eduard no rosto.

-Bom dia! - ouço sua animação na voz. - Bom, se já estão acordados levantem-se. Eduard, eu preciso de você, e Jessy, Elisa e Jane querem sua ajuda na decoração da festa.

-Vamos sair em alguns minutos senhor Alex. - aviso e Eduard se afasta me olhando. -O quê?

-Como assim o quê?

-Não vamos sair daqui.

-É claro que vamos. - levanto-me pegando o lençol para mim, mas Eduard pega meu braço me puxando para si. - Eduard! - repreendo-o tentando não rir.

-Meus planos para hoje é bem melhor do que planejar decoração.

-Não me diga... - encaro-o sobre seu corpo.

Ele segura minha cabeça levando-me para um beijo apaixonado me derretendo toda. Abro minhas pernas colocando cada uma ao lado de seu corpo e me levanto olhando-o de cima. Eduard sorrir admirado e aperta minhas pernas com as mãos. Puxo o ar com desejo fechando meus olhos,quando ele empurra seu quadril em minha direção e mordo meu lábio inferior sorrindo.

 Puxo o ar com desejo fechando meus olhos,quando ele empurra seu quadril em minha direção e mordo meu lábio inferior sorrindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abro meus olhos para vê-lo e devagar me deito sobre ele novamente beijando-o e ficando a centímetros de sua boca.

-Infelizmente, não poderei realizar seus planos...

Com Amor, Eduard: Livro 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora