03.02.2016 (extra)

61 4 0
                                    

  (primeiro dia e primeira vez da Audrey na França)

 -ACORDANDO VAMOS VAMOS-digo toda animada,sendo que eram seis da manhã,eu estava com o cabelo solto,minhas botas cinzas,cachecol lilas,casaco preto,calça preta e touca preta,se eu sentisse frio algo estava errado.

-Mas o que?São seis da manhã,vamos voltar a dormir-diz meu namorado se virando para o lado ainda sonolento e tentando voltar ao sono

-Não Harry,a gente vai sair,bota a roupa logo-digo o virando para minha frente

-Por que será que eu vou fazer isso?-pergunta ele a si mesmo

-Porque você me ama-digo o dando um beijo na bochecha enquanto olho o que iriamos fazer primeiro.

Quando saio do banheiro olho Harry e dou uma risada histérica,ele estava de blusa de manga verde claro,cachecol azul,touca vermelha e óculos escuro rosa,ele começa a dançar rebolando a cintura e mexendo os braços que nem um boneco de posto , e eu rio tanto que acabo virando a cadeira para trás

Ele vai trocar de roupa e bota casaco,calça e luva tudo preto e sua touca cinza que eu tanto amo,claro que enquanto descemos ele ta nervoso demais,porque fica dizendo que as fãs vão parar ele tora hora e vão o atrapalhar,e eu fico dizendo que se isso acontecer,não tem problema,paramos e depois vamos embora.

Pegamos um porshe preto e começamos e pensar no primeiro lugar que iriamos,eu estava tão ansiosa,Harry sabia que um dos lugares na minha listinha de países que preciso ir,a França estava quase em primeiro,só não superava a Grécia.

Chegamos em frente ao Arco do Triunfo,como era sete da manhã a rua estava vazia,eu e Harry pegamos os nossos telefones e tiramos mil fotos,tinha boomerangs meus pulando e dele dançando,apoiamos o telefone no carro e tiramos uma foto dele me segurando no ar enquanto eu faço uma pose.Corremos indo e voltando no arco como crianças,até uma hora que meu namorado cai muito feio e eu rio tanto que caio também.

Fomos ao Museu do Louvre , o lugar era bonito,valia mais que toda a minha alma junto com a do Harry (a alma dele vale muita coisa,anuncia no e-bay e veja quanto eles avaliam),eu não sei o que estava acontecendo,meu namorado admirando a arte como algo maravilhoso mas também com medo de cair,e eu achando tudo aquilo muito chato pensando que a Monalisa faria aquele museu valer a pena.

-É ISSO A MONALISA?-pergunto berrando irrita com o tamanho daquele troço e ouço vários xius

-Sim , meu amor,é isso-diz Harry com toda a calma do mundo,e eu saio irritada e com fome 

Paramos em um restaurante para comer crossaint e café , ele queria parar para comer e eu disse que não , precisávamos correr , saio correndo com a comida na mão e ele ficou para trás,andando calmamente,enquanto eu ia parar o parque da Bastilhia.

Me jogo no chão do parque quase que em desespero e começo a comer calmamente admirado a vista,meu telefone começa a apitar muito e vejo que é meu lindo namorado

Namorado Desastrado:CADE VOCÊ AUDREY?

Namorado Desastrado: EU NÃO ACREDITO QUE TE PERDI EM PARIS, MEU DEUS VOCÊ VAI MORRER

Namorado Desastrado : EU VOU LIGAR PARA A POLICIA SE VOCÊ NÃO APARECER

Audrey Sã e Salva: Calma, eu to bem , eu to no Parque da Bastilha , aparece aqui

E assim passa o dia , com eu correndo para os lugares para os conhece-los , Harry caindo no chão , eu rindo que nem uma condenada ,a capacidade do meu telefone quase acabando de tantas fotos,e era meia noite,mas tinha um detalhe,não tínhamos ido a Torre Eiffel.

-Assim , amor eu não queria te lembrar,mas não fomos a Torre Eiffel-diz o menino das tatuagens com toda a seriedade do mundo.

-É verdade,vamos agora então-digo o arrastando comigo,e quando noto ele está com o telefone na mão me filmando o arrastar

Chegamos em frente da torre e fico pasma,ela brilha tanto,ela é tão linda,ela é tudo,uma lágrima começa a cair no meu rosto de alegria e Harry me abraça e da um beijo suave na cabeça de 'que bom que você gostou'

Obvio que tiramos as fotos clássicas , mas tiramos a mais especial que eu postei em meu instagram,a de nós dois embaixo da Torre fazendo cara de fuinha,com os dentes para fora,claro que eu recebi vários hates e várias mensagens fofas,com o hate eu não me importo tanto,porém as fofuras de quem shippa #hadrey , me animam muito.

"@gemmastyles: I want nephews,Paris is the best place to this,if you understand me"-minha cunhada comentou no instagram

"@harrystyles: not to soon ,Gemma , not to soon,give time to time"-comenta o Harry enquanto eu e ele rimos,claro que se for para termos filhos teremos só daqui há muito tempo , e já ate sabemos os nomes , Luma e Matthew

Acabamos de tirar fotos na Torre e vamos direto para o hote,até porque amanhã vai ser um dia e tanto,mas hoje eu fiquei tão feliz de realizar um sonho,ainda mais ao lado de quem eu sempre sonhei em realizar,as vezes acho que estou sonhando naquele quarto do PPH,se isso for somente um sonho,eu prefiro nunca acordar.



In the darkness / h.sOnde histórias criam vida. Descubra agora