PARK JIMIN ON'
Hoje cheguei da escola cedo, pois não aguentava mas aquela aula de biologia e toda vez olhar aqueles sapos nojentos.
Não havia ninguém em casa,estava olhando para o teto quando lembrei que tinha um trabalho de Fisíca para fazer, e que não podia usar o notebook não era final de semana,mas como era trabalho não fazeria nenhum mal.
Liguei o notebook, estava à escrever o começo do trabalho quando chega uma notificação do Facebook estava curioso para dar uma olhadinha no meu perfil, não aguentei e abrir à página da rede social...Notei que tinha notificações da mesma pessoa que curtiu fotos minhas do perfil,olhei uma solicitação que me chamou atenção. Acho que não teria nenhum mau em aceitar, só deve está querendo fazer amizade.
(...)
Quando terminei meu trabalho já era umas 14:30 da tarde, fui dar mais uma olhada no facebook e lá estava um tal de Jeon JungKook, tinha me enviado uma mensagem no inbox.
Bate-Papo
JungKook : Hey! Jimin
Jimin :Oi...
JungKook : Nossa! que "Oi" seco...
Jimin :Oi *molhado* rs melhorou?
JungKook : Você me parece bem engraçado Jimin.
Jimin : Todos me dizem isso não sei porque...
Jimin : Notei que você curtiu várias fotos minhas...
JungKook : Verdade! você é muito bonito, sou fotógrafo adorei os ângulos e efeitos das suas fotos.
JungKook : Minha preferida foi uma que você estava com um livro na mão sentando na cama .
Jimin : Obrigado! Nem sou tão bonito assim rs.
JungKook :Que idade você tem princeso?
Jimin : Completei 16 essa semana... mas por que a pergunta? - mal conheci e já vem com intimidade - pensei.
JungKook: nada princeso... só curiosidade...Calma!
Jimin : E você que idade tem?
JungKook : Eu?
Jimin : Não!! Minha omma, affs.
JungKook : Eu não sei quantos anos sua omma tem não rs...
Jimin : Para de enrolá e fala logo sua idade.
JungKook : Ah...tenho-oo 1..7
Jimin : Para que essa enrolação toda eu ein...
JungKook :Você faz o que da vida Jimin?
Jimin : Estudo...Ué
JungKook : Ah! entende...
Jimin : Pode me manda uma foto sua para eu ver seu rosto!?
JungKook: Posso sim...
[ANEXO DE IMAGEM]
Jimin : Você é bem bonito ! mas tem cara de mais velho...//visualizado as 15:44//
Jimin : Hey! está ae?
//visuliazado as 15:48\\[[Jeon JungKook off-line]]
PARK JIMIN ON'
Que estranho... estavá vizualizando e não tava me respondendo depois daquela foto, Jimin não tem nada de estranho ele só deve está ocupado só isso, fechei o notebook e fui direto para o banheiro tomar um bom banho, meu corpo parecia estar fervendo de tanto calor que eu estava .
(...)
Sair do banho peguei a primeira roupa que eu avistei na minha frente,vesti uma cueca box listrada com um moletom cinza simples ,fui me deitar um pouco estavá muito cansado.
Deitei na cama e lá mesmo cochilei...
(...)
Quando acordei já eram 18:00...
-Putz! dormi muito - falei preocupado.
Ainda deitado senti meu celular vibra em baixo do travesseiro,fui ver era varias mensagens do tal Jeon JungKook.
Ele demorou de responder as minhas, então vou deixa ele esperar mais um pouco.
Vou ir comer algo depois respondo,fui em direção as escadas e logo depois em direção a cozinha,olhei os armários e lá peguei dois pacotes de salgadinhos logo depois Coca-Cola Light só peguei uma coca light porque ainda penso que assim vou ingerir menos carboidratos - gargalhei de mim mesmo na cozinha .
Peguei tudo isso e fui para o quarto comer lá,fica aqui sozinho me da um pouco de medo.
Subi as escadas correndo quase tropeço com as coisas, que desastrado que sou sentei no meu tapete e peguei o meu celular...
//CONTINUA...//
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Boy --> ~Jikook ~
RomanceTudo começa com uma simples e inocente solicitação de amizade.