como tudo começou

15 3 1
                                    

Liaria:

Estava eu a caminhar pelas ruas escuras na quela chuva que estava a aumentar .

Tinha acabado de perde o emprego, minha vida não podia esta menos pior.

O vento da noite batia contra o meu rosto,eu estava toda encharcada,estava com as mão em volta do meu corpo para tentar me proteger do frio, mas só estava tentando mesmo pois meu trabalho de tentar me proteger do frio estava sendo em vão.

Estava andando pelas calçadas, a rua estava com pouco movimento,ainda tinha algumas lojas abertas, aquela que funciona vinte quatro horas.

Ainda estava um pouco longe da minha casa, e a chuva estava aumentado, o que dificultava ainda mais.

Eu estava distraída com os meus pensamentos que quando fui atravessa a rua não vi o carro que quase me atropelou, quase pois alguém me puxou bem a tempo.

Com o puxão eu perdi o equilíbrio caindo e levando a pessoa que acabara de me salvar.

Eu estava com um pouco de vergonha por não te prestado atenção na hora de ter atravessado a rua.

A pessoa que me salvou se levantou, eu estava de cabeça baixa então ainda não tinha visto o rosto do meu salvador ou salvadora.

A pessoa estendeu o braço e me ajudou a levantar

-você divia olhar antes de atravessar

A sua voz era uma  firme e grossa, levantei o rosto para ver quem tinha me salvado de uma possível morte.

Então eu vi os seus olhos, olhos lindos, ele era um lindo homem, eu o olhei por um tempo e ele fez o mesmo,então acabei percebendo que ainda estava segurando na mão daquele belo homem.

Soltei a sua mão rapidamente,coloquei a mecha do meu cabelo atrás da orelha

-muito obrigada

Ele ainda me observava,com seus olhos marcantes

-você esta bem?

-estou

-tome cuidado pois posso não estar na próxima

Ele se distanciou, e pegou seu guarda chuva,olhou para mim mais uma vez e foi embora.

Eu continuei a caminhar, pois minha casa ainda estava um pouco distante, mas meus pensamentos estava naqueles olhos, eu me perguntava se o veria novamente.

########################

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 29, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

naquela chuvaOnde histórias criam vida. Descubra agora