Faziam mais de três horas dentro daquele carro, aquilo era insuportável. Mudar de cidade, aquilo realmente é algo irritanteMeu irmão estava bem ao meu lado dormindo com a cabeça apoiada na janela do carro.
Meu Appa estava dirigindo e minha Omma no carona da frente.
- Podemos parar um estante? Estou com fome! - disse na esperança que déssemos uma parada em um restaurante por aqui.
- Tem biscoitos dentro da minha mochila. - disse Yoongi jogando sua mochila no meu colo.
Olhei meu irmão o fuzilando, abri o zíper e peguei aqueles biscoitos que ele comia de tarde e voltei a olhar para a janela, eu senti a velocidade do carro diminuir e meu Appa parou em frente a uma floricultura.
- Oque estamos fazendo em uma floricultura? - perguntei olhando meu Appa conversando com o vendedor.
- Comprando flores, talvez? - Yoongi disse fazendo a sua carinha irônica pra mim.
- Cala a boca! - disse jogando o pacote de biscoitos em sua direção.
Gi, desviou e o pacote acertou na janela de vidro, fazendo a mesma ficar cheia de gotinhas de chocolate, e o tapete cheio de farelos.
- Yumi! - minha Omma repreendeu.
- G,gomawo. - disse não olhando para os olhos assustadores de minha Omma quando está com raiva.
Enquanto isso Yoongi sorria debochado.
- Vou ali com seu irmão e trate de limpar tudo isso. - minha Omma, disse abrindo a porta do carro e saindo pela mesma, seguida de Yoongi.
- E eu quero tudo bem limpinho quando eu voltar! - Yoongi disse se abaixando para me encarar e depois indo embora.
Preciso manter a calma se não eu vou acabar matando aquele branquelo seco.
Olhei para os lado e vi que todos estavam afastados e haviam poucas pessoas nas ruas, meu Appa ainda estava na floricultura e minha Omma e meu irmão na livraria ao lado. Abri a porta do carro e senti vento gélido de Seoul sobre minha pele.
Xinguei a mim mesma, por estar usando um short jeans preto e uma blusa de mangas curtas cinza justo hoje, que está frio.
Do lado de fora do carro podia ver melhor a cidade, carros vindo de diferentes direções, várias lojas espalhadas pela rua e muitas pessoas andando pelas calçadas, aquilo era bem diferente de Daegu, que é bastante tranquila.
Coloquei parte do meu corpo para dentro do carro segurei na ponta do tapete e puxei devagar e sacudi ele, deixando os farelos cairem no chão.
Coloquei o tapete de volta e passei a mão em cima do banco tirando os poucos farelos que haviam ali.
Agora só faltava a janela toda lambuzada com gotas de chocolate. Como tiraria aquilo dali sem espalhar mais do que estava?
Fechei a porta do carro e me apoei sobre a mesma, suspirando olhando para o céu, que tinha cores alaranjados e azuis.
Me desapoiei do carro tomando um impulso, ajeitei o celular que quase cai por conta do impulso, no bolso e olhei para os lados
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Love ❃ Taehyung
Fanfiction"Porque eu gosto de você?" "Porque você?" "Porque eu não consigo te deixar?"