. "Querido Diário talvez amanhã eu não esteje mais aqui. Se cuide."
Não era a primeira vez que Nicole irrompia uma discussão a mesa do café da manhã. Aliás as coisas não andavam muito bem entre ela e sua mãe.
Depois que seu pai havia falecido, a relação entre Nicole e a Sr. Sheila não foi mais a mesma.Mas tudo se iniciou em um dia de sol, numa quarta feira de manhã. Enquanto Nicole e seus amigos estavam voltando para casa.
_ Amiga, olhe quem está vindo naquela direção, seu irmão!
_ porque será que ele está com aquela cara. Bom, meninas eu vou indo nessa, a gente se fala, mais tarde na aula de dança!Mesmo seu irmão sendo anos mais velho, sempre foram bem próximos.
_ Por que você está com essa cara. Disse Nicole preocupada.
_ briguei com a Alisson de novo. Disse Apolo arrependidoJá era de se esperar, Alisson, é uma jovem, muito posseciva, causar, é o seu segundo nome.
_ o que aconteceu desta vez?
Enquanto seus olhos azuis estavam cheios de lágrima, Nicole achava que Apolo precisava desabafar!
_ Alisson me traiu com o Lee
_ Não acredito que aquela idiota fez isso. Disse Nicole com raiva da Alisson.Lee era melhor amigo de Alisson, até ele se envolver com pessoas de mal caráter e chegar até a ficar em coma alcoólica.
❤ Na escola sempre tirava notas boas e nunca deixou de fazer nenhuma tarefa.
❤ Tinha seus amigos: Laura (mais conhecida como Laurinha), Luiz (seu melhor amigo), Nina (sua melhor amiga) e Gabriella.
❤ Sempre ia para a escola com seu irmão mais velho Luka de 16 anos, e quando precisava de alguma coisa ele sempre ajudava-a.
❤ Sua mãe nunca gostou muito dela, pois sentia que ela tinha algum problema, mas não sabia qual.
❤ Até o dia que sua mãe lhe deu um diário velho e sem graça que Nicole nem havia ligado!
❤ Nicole era uma garota amada por todos e o mais importante feliz.
❤ Um dia Nicole resolveu escrever um livro onde contava sobre sua vida. Sobre seus pais, seus amigos, seus sonhos e incluindo o diário velho e chato que sua mãe havia lhe dado.
Mesmo sua vida não sendo uma maravilha.
❤ Tinha sua mesinha e seu computador velho que havia ganho quando tinha apenas 7 anos.
Seus amigos falavam que era a maior bobagem que não ia dar certo e que precisava fazer ou de ficção científica ou crônica.❤ Ficção científica é um gênero literário desenvolvido no século XIX, que lida principalmente com o impacto da ciência, tanto verdadeira como imaginada, sobre a sociedade ou os indivíduos
❤ Crônica uma narração curta, produzida essencialmente para ser veiculada na imprensa, seja nas páginas de uma revista, seja nas páginas de um jornal ou mesmo na rádio. Possui assim uma finalidade utilitária e pré-determinada: agradar aos leitores dentro de um espaço sempre igual e com a mesma localização, criando-se assim, no transcurso dos dias ou das semana, uma familiaridade entre o escritor e aqueles que o leem. (Wikipédia)
❤ Naquele momento ficou triste, pois não teve a compreensão de seus amigos no livro.
Então resolvi deleta-lo
❤ Bom não foi desta vez que Nicole iria criar um livro de verdade, afinal um livro de verdade precisa de muitas regras

❤ Mas uma coisa ela estava errada, nunca à tempo para realizar seu sonho.
❤ Na escola o professor Janes explicava uma matéria chata sobre matemática. Em vez de prestar atenção, ficava triste.
❤ Até o dia que fiquei de recuperação, e resolvi me concentrar mais nos estudos.
❤ Um belo dia a diretora veio me chamar para falar:
❤ - Hoje as crianças e adolescentes não cumprem a sua obrigação: estudar. Ficam brincando com eletrônicos, vídeo game e o mais importante não fazem que é estudar.

❤ O pior que ela estava certa, é nossa obrigação tirar notas boas na escola
❤ Nicole estava ferrada. Como ela iria falar para sua mãe que estava de recuperação escolar, ela não sabia.
Resolveu que por esse tempo não falaria nada, mas tempos depois ela iria ter que contar de um jeito ou outro.
❤ Nunca havia feito uma recuperação. Não sabia como funcionava, como era feita e como seria aquela prova.❤ Falaram na escola que seria super tranquilo, mas não confiava nas pessoas. Principalmente em seus amigos que te deixaram na mão.
❤ A diretoral chamou minha mãe na escola para conversar sobre o assunto. Mas ela não sabia de nada
Estava completamente ferrada iria ficar um ano de castigo e sem televisão.
Nicole só ouve a mãe dela chamando.
--- Nicole Surin
A diretora então contou tudo
--Mãe. Desculpa não ter te contado
-- Desculpa nada, está de castigo menina. Disse a mãe dela brava!
-- tudo bem mas e se...
---mas nada, direto para a casa.❤ O pior dia da minha vida!
❤ Ficou horas, dias estudando até decorar o livro inteirinho.
❤ Resolveu escrever naquele seu diário velho e sem graça, alguma coisa de importante. Se havia alguma coisa.
❤ Começou a escrever sobre sua recuperação escolar, que estava ansiosa, sem noção do que estava fazendo e se iria bem. Afinal ele não iria contar para ninguém.
❤ Resolveu pedir ajuda para seu irmão
- Luka você pode me ajudar a estudar para a prova de recuperação por favor?
- Claro maninha, estou disposto a tudo o que precisar.❤ No dia seguinte o irmão dela começou a pegar no pé dela e fazer ela se compreender com a matéria.

❤ Tudo o que acontecia ela contava para o diário!
Seu irmão tentava colocar as coisas na cabeça dela, mas ele não estava conseguindo.❤ Desde pequena nunca gostou muito de matemática e geografia.
❤ Numa segunda feira: acordo 5:00 da manhã, para estudar com o irmão,naquele dia só iria parar para para almoçar e jantar, pois estava com muito medo.
você deve estar se perguntando , por quê ela estava falando plenamente neste dia?
Porque neste dia ela conseguiu entender aquela matéria de matemática que não havia conseguido resolver antes.❤ Meu querido diário: hoje eu consegui entender aquela matéria g@rj$#/€.
🔊 Naquela hora estava me indentificando com está música:

🎉🎈Estava muito feliz.🎈🎉
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diario de Nicole Surin
Mystery / ThrillerEm 1958, exstia uma menina de 15 anos chamada Nicole! Ela era acusada de de roubo na universidade de Naples, e isso fez com que ela sofresse muito bulling . Tudo o que acontecia ela anotava em um pequeno e velho diario que sua mãe havia lhe da...