Restaurante

20 8 0
                                    

Max- Sabe que te amo né?(Dei um selinho nela)

Yasmin- Eu sei!

Max- Nossa convencida!

Yasmin- Também te amo amor!(Dei um selinho nele só que o mesmo me puxou e começamos um beijo calmo e suave, enquanto eu o beijava coloquei a tijela de gelatina no colo de algum garoto)

Victor- Ou, ou, ou! Sem melação vocês dois ai!

Yasmin- (Revirei os olhos) Vamos lá pra cima amor?

Max- Ok.(Ela pegou na minha mão e subimos, entramos em seu quarto e começamos a nos beijar novamente, desta vez um beijo mais violento, a joguei em cima da cama e ficamos nos beijando, tirei seu shorts e blusa)

Yasmin- Você não acha muito cedo?(Sussurrei)

Max- Me desculpa. Eu te amo ta?(Beijei sua testa e deitei do seu lado, ela deitou em cima de mim e eu fiquei fazendo carinho em seus cabelos)

Yasmin- Amor, posso fazer uma pergunta?(Sentei em cima dele)

Max- Claro.

Yasmin- Você me ama de verdade?(Olhei em seus olhos)

Max- Sim, muito! Princesa não me culpe pelo passado, eu era um idiota! Viva o presente agora, eu te amo, nunca vou te magoar de novo! Prometo!(Beijei sua testa)

Yasmin- Bom que você não seja mesmo aquele idiota que roubou meu coração no passado!(Deu um tapinha em sua barriga e o abracei)

Max- Se arruma.

Yasmin- Pra que?

Max- Vou te levar em algum lugar!

Yasmin- Que lugar?

Max- Surpresa!

Yasmin- Você sabe que não gosto!(Revira os olhos e saio de cima dele, pego um cropete cinza cruzado e com uma estampa de et, visto uma calça branca cos alta, calço um tênis da nike preto com as listrinhas brancas, faço um coque bagunçado, e passo um batom nude e rímel, já que não gosto de me maquear foi só isso mesmo!) Vamos?

Max- Vamos.(Levantei da cama e saímos)

Yasmin- Maninho vou sair com meu amor!

Victor- Ok, toma cuidado em!(Fitei Max com o olhar) Te amo pequena!(Abracei ela)

Yasmin- Também te amo maninho!(Retribui) Agora vou lá tchau!

Ficamos calados o percurso todo até que eu resolvo a falar alguma coisa.

Yasmin- Mozinhuh me fala, não gosto de ficar curiosa!

Max- Já estamos chegando calma!

Fiquei queta e dormir.

Max- Chegamos dorminhoca!(Disse saindo do carro e fechando a porta, ela ficou me olhando, dei um sorriso de lado e fui até seu lado, abri a porta e ela saiu)

Yasmin- Muito cavaleiro de sua parte!

Ambos começamos a rir feito loucos, dei um selinho nele.

Max- Vou tapar seu olho até chegarmos! Pronto pode abrir os olhos!(Disse tirando minha mão de seu rosto)

Yasmin- Nossa...Aqui é lindo! *-* É o lugar mais bonito que já fui!

Max- Que bom que gostou!(Dei um selinho nela) Pode escolher uma mesa para sentar-mos.(Ela escolheu uma mesa que ficava perto da piscina e nos sentamos)

Sem querer amei vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora