Capítulo 1 Quem é Thomas Reich

10 1 0
                                    

Há uns 11 anos atrás eu era apenas um adolescente nerd, não do tipo que gosta de guerra nas estrelas e joga vídeo game o dia todo, eu era mais do tipo que gostava de química e vivia em laboratório desde muito cedo, pois meu pai era químico e sempre me deixava futricar em seu laboratório,  depois que descobri que meu tio Roberto tinha câncer dediquei quase todo o meu tempo livre a achar uma cura a para tal doença, não é acaso que hoje sou médico. Eu passava horas e horas assistindo vídeos sobre cirurgias vendo médicos abrindo e fechando pessoas, assisti todas as temporadas de Dr House e Dr Hollywood. Outra das coisas que me faziam feliz era passar algumas tardes na fábrica do meu tio, esse mesmo que tinha câncer e ficava horas lá conversando com ele. Tio Roberto era dono de uma das poucas e maiores fabrica da pequena cidade de Roliscity que não tinha mais de 40 mil habitantes, era uma fábrica têxtil, e de lá saiam roupas de grandes estilistas, quem abriu a fábrica na verdade era minha tia Belinda que tinha falecido a alguns anos,  tio Roberto se sentia muito só, por isso eu gostava de ir até a fábrica para ouvir suas histórias de suas peraltices de como ele era um conquistador, de como ele conquistou a minha tia, ele era um senhor de classe. E como eu era um nerd que tinha até medo de chegar perto de uma garota atraente, ouvia as histórias dele e ficava viajando em minha mente, pensando se um dia eu teria a audácia de chegar na Suzi.

Você deve estar se perguntando quem é Suzi? Ok, eu te explico.

Todo cara tem aquela garota perfeita em mente,  você pode dizer que não, mais todo o cara tem, você pode me dizer que é a Angelina Jolie ou Grazi Massafera, sei lá, mas na minha concepção era a Suzi, ela era uma morena não muito alta, também não muito baixa, ela tinha os cabelos longos e castanhos assim como seus olhos, eram tipo meio castanho, a pele era clara, mas não tipo vampira era tipo só clara, tipo morena clara, o corpo estava conforme, não era magrela mas não era gordinha também, tinha tudo em perfeito equilíbrio no auge de seus 17 anos. E eu um bobão alto de cabelos escuros e desajeitado, eu era do tipo alto e desastrado, que as vezes  tropeçava na própria perna, o que fazia Luci rir muito de mim.

Ok já sei, você fez a mesma pergunta novamente quem é a tal de Luci?

Vamos lá, Luci era minha melhor amiga, ela era filha da minha madrinha que era a melhor amiga da minha mãe, ou seja conheço ela desde que nasci, na realidade ela me conhece, pois ela era 2 anos mais velha que eu, ela era a costureira, mais nova e experiente da fábrica de meu tio e como morava a casa ao lado sempre nos víamos. Luci era do tipo brincalhona, ela namorava a uns 3 anos com Mateus que morava na cidade ao lado, era um cara gente boa, que não imaginava como ele tinha paciência para aguentar todas as piadas da Luci, nem eu mesmo aguentava principalmente quando ela me zuava pelo meu jeito, mas era uma ótima amiga, quando conseguia falar sério. Luci era ótima em dar conselhos quando preciso, as vezes que eu ia a fabrica do meu tio, esperava Luci sair para tomarmos sorvete ou irmos até a padaria para conversarmos e ela tirar sarro da minha falta de talento em conquistar alguém. Essa era basicamente a minha vida, a simples e pacata vida de Thomas Reich.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 29, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Thomas ReichOnde histórias criam vida. Descubra agora