Capítulo 3 - Lágrimas

14 1 0
                                    

Após ver aquela cena, de Eunbi sentada no colo de Jimin aos beijos, saio correndo e chorando, logo percebo que alguém veio correndo atrás de mim.

- Yeri espera, por que está chorando?- ouço a voz do Suga.

Sem ao menos lhe responder continuo correndo e com muito esforço consigo despistar me escondendo perto do bebedouro, que fica em um canto da escola, sento ao lado do mesmo e começo a chorar desesperadamente, não tinha quase ninguém na escola só as pessoas dos clubes.

Pego enxugo minhas lágrimas, e volto em direção da maldita sala.

Vejo Suga parado e com cara de preocupado, escorado na parede, ele me lança um olhar de pena.

Me viro de costa e volto da onde vim, mas percebo que ele começa a andar em minha direção e em seguida sinto ele segurar meu braço, e me puxa fazendo eu ficar de frente para ele.

- Por qual motivo, esse anão de jardim estava chorando?- Ele aperta minha bochecha.

- Nada - me viro de costa para ele, pois sinto meus olhos arder, não quero que Suga me veja chorar.

- Não vai olhar na minha cara.

- Não quero.

Jimin chega na porta.

- Yoongi e Yeri não vão entrar ? - Ele fica olhando para nós, e em menos de 1 segundo não consigo me segurar e as lágrimas começam a descer.

Suga suspira e fala baixinho.

- Entendo - e logo depois suspira.

Olho para cima para ver seu rosto, quando de repente ele me puxa e me abraça muito forte.

- Não sou de demonstrar carinho, mas sei que você precisa.

Ai que me acabo de chorar mais, Jimin se vira e entre para sala.

Suga olha para trás e não vê o Jimin.

- Pode ir para casa, acho que hoje o Rapmon vai quebrar alguma coisa e não irá ter reunião - Ele dá um sorriso de lado.

- Obrigada - tento lhe dar o meu melhor sorriso.

Chego em casa e minha mãe está na cozinha, vou até ela dou um beijo no rosto e vou subindo as escadas.

- Filha!

- Oi mãe?

- Passa no supermecado e compra frango, pois vou fazer uma lasanha.

- Okay.

Não queria ir estou muito triste e depressiva para poder sair de casa penso, primeiro odeio sair sem motivos, mas por um lado, lasanha é vida.

Pego o celular na minha bolsa e vou nos meus contatos, que não são muitos.

- Vamos ver, tenho que chamar alguém.

Resolvi ligar para a Taeyeon.

Ligação on

- Amiguinha do meu heart!

- Não vou ir em lugar nenhum, tchau.

- Sua má. Como você sabia.

- Você é muito previsível. Mas eu não vou to com o capetinha do meu primo.

- Entendo. Tchau então boa sorte ae.

Desligo o celular e vejo o nome do J hope.

Mensagem on

Eu: O coisinha vamos no supermercado? 🙏🙏
...

Coisinha: Eu?
...

Eu: Não besta mensagem para à pessoa errada👅👅 
...

Os idols Onde histórias criam vida. Descubra agora