05

325 55 27
                                    

- O que aconteceu realmente? E-Eu estou confusa.

- Nós não sabemos, ontem quando te deixamos em casa estava tudo normal. Eram umas três da manhã, eu ainda não havia dormido. Estava assistindo umas séries quando apagou tudo, pensei que tinha acabado a energia. Não consegui dormir. Depois tudo o que eu ouvi foram gritos, olhei pela janela, várias pessoas correndo, umas sangrando, com cortes profundos, pareciam mordidas. Não sei bem o que era aquilo. - Suspirou Namjoon.- Saí do quarto e meus pais não estavam mais em casa, estava tudo uma bagunça.

- Como vieram todos para cá? - Perguntei.

- Eu acordei quando ouvi os gritos, um tempinho depois Jimin me chamou pela janela do quarto.- Respondeu Jungkook.- Vi quando Namjoon e Jin entraram na sua casa para ajudar seus avos, então eu e Jimin decidimos vir também.

- Eu e Hoseok estávamos jogando na minha casa já que os pais deles estão viajando e meus pais permitiram. Tudo desligou e como Namjoon disse, estava uma gritaria só. -Respondeu Taehyung cabisbaixo. - E-Eles morreram na minha frente e eu não pude fazer nada. Meu pai decidiu sair de casa, assim como seu avô, para ver o que estava acontecendo, minha mãe com medo foi junto. Quando olhei pela janela meu pai estava sendo devorado por coisas, aquelas coisas não eram pessoas normais Yerin. Minha mãe não teve reação, só pude ouvir seus gritos.

Ele estava se esforçando para não chorar, eu sentia. Eram pessoas boas. Em um impulso, eu abraço Taehyung. Não sei o que me deu, só sei que eu devia fazer aquilo, e eu o fiz. Ele ficou surpreso, mas logo voltou ao seu jeito normal e arrogante de ser.

- Me solte. - Me afastou.- Não preciso que sinta pena de mim.

- Você não precisa ser grosso o tempo todo, isso sim. Eu só quero ajudar, mas você como sempre, um arrogante. - Me alterei.

- Não grite! Eles vão nos ouvir. - Jin exclamou baixo.

- E o meu avô? Onde ele está?

- Eu sinto muito Yerin. - Hoseok olhou para baixo.- Ele estava tentando ajudar os pais de Taehyung.

Imediatamente lágrimas nascem em meus olhos, meu rosto que antes estava pálido se torna vermelho. Yoongi vem em minha direção e me abraça.

- Sei como é perder alguém especial, afinal, acabei de perder meus pais. Seja forte Yerin, não só por você, mas também por sua avó.

- Eu serei. E-Eu só...- Lagrimas ainda escorriam por meu rosto.- Onde ela está?

- No quarto. Quando descobriu que seu avô morreu, há dois dias atrás, ela adoeceu. Não come, não bebe.

- Não acredito.- Falei baixo.- Ela precisa de mim, tenho que fazer alguma coisa!

Saí da sala e fui em direção ao seu quarto, estava tudo escuro. Só se escutava seu choro baixo. Caminhei até a cama sentando em uma poltrona ao lado da mesma, segurei em sua mão e ela me olhou com seus pequenos olhos inchados e vermelhos.

- Eu não irei conseguir sem ele Yerin! - Chorou ainda mais.- Eu amo você, muito mais do que imagina. Porém não suportarei isso sozinha, entende?

- Não! Não fale isso, você não está só vó. Quero te ver bem, saudável, sei que o que aconteceu com vovô foi horrível. Mas peço que seja forte!

- Não adianta, estou velha. Vi o que aquelas coisas fazem com as pessoas, já é minha hora. Veja, caso algo der errado, peço que não insistam em me levar.

- Como assim vó? - Chorei.

- Apenas isso, se salvem.

Saí do quarto desolada, eu não sei o que fazer. Nunca a deixaria, nunca. Ela é a minha única esperança.

- Como ela está Yerin? - Perguntou Hoseok.

- Mal. Não sei o que fazer!

- Aquelas coisas parecem zumbis, assisti uma série bem parecida com o que 'tá acontecendo, porém o nome não vem na cabeça agora. - Retrucou Namjoon.- Temos que sair daqui pessoal, não acho que estamos seguros aqui.

- Concordo, vamos pegar coisas que possam servir para nossa sobrevivência. Daqui a quatro dias, nós vamos embora. - Respondeu Jimin.

- Tudo certo Yerin? - Perguntou Jeon.

- Sim, claro. Vou pegar uns lençóis para vocês se deitarem.

Depois de arrumar a sala com os meninos, voltei ao meu quarto. Pela primeira vez senti medo de algo, medo de perder essas pessoas, minha avó. Sinto que preciso ser mais forte, por eles e por mim. Deitei em minha cama, a noite na Coreia costuma ser frio, e realmente estava muito frio. Fecho os olhos tentando dormir, impossível.

- Yerin? - Escuto uma voz grossa e baixa vindo da porta. Me virei para observar quem estava na porta e me deparo com Taehyung.

- Taehyung? O que faz aqui?

- Hum...Posso dormir aqui? Eu fico no chão mesmo, é que os garotos pegaram todos os espaços enquanto fui beber água.

- Sem problema. Pode dormir aqui se quiser, até por que é uma cama grande. Mas vou logo avisando, fique longe de mim. Tudo bem?

- Obrigado.- O que? Ele falou isso mesmo? - Não ia tocar em você de qualquer maneira.

- Boa noite. - Falei me virando para o lado oposto.

- Hum, Boa noite.

Sinto seu corpo se deitar ao lado do meu, meu coração acelera. Mas o que diabos está acontecendo comigo? Eu absolutamente não deveria esta sentindo isso, logo por ele.

- Não consigo dormir. - Sua voz remove o silêncio que acampava no quarto minutos antes.- E você?

- Também não. Depois disso tudo, vou passar uns dias sem conseguir dormir.

- Verdade. Vire para mim enquanto falo com você, parece que está me evitando.

Me virei.

- Voltou a ser o arrogante? Se for assim é melhor tentar dormir, ja não basta ter me dado patadas o dia todo.- Olhei em seus olhos.

- Me desculpa tá legal? Eu não to bem, não mesmo. - Ele se alterou. - Sinceramente, algo em você me intriga, eu só não consigo dizer o que. Às vezes você parece me odiar...

Continua...

Então,capítulo postadoooo <3

Talvez o próximo eu só poste na quinta que vem!

Obrigada por todo o apoio! Amo vocês

Não esqueça de clicar na estrelinha!

The End? [Kth]Onde histórias criam vida. Descubra agora