Tarde Demais Para Esquecer - capítulo: 122

928 57 46
                                    

-autora narrando-

Bel: O que? Vocês vão onde? -franzindo a sombrancelha-

Fuzz: Em um bar perto da casa de Christopher! Porque? -estranhando a atitude da amiga-

Bel: Por nada não! -roendo a unha-

Karla: Tem certeza que não é nada? -olhando duvidosa para Belinda-

Bel: Tenho -olhando para os lados-
 
Karla: Sei lá né, você ficou tão alterada quando soube que a gente ia para esse bar!

Bel: Liga não! É porque eu queria ir -sorrindo- Mas tenho que ir na casa da vovó! -revirando os olhos-

Fuzz: Ah amiga, na próxima você vai! 

Fuzz sorri para Belinda que devolve o sorriso, mas muito preocupada. Belinda espera as amigas mudarem de assunto para ela sair dali fingindo querer ir ao banheiro, assim que chega, passa uma mensagem para Christopher e vai até a piscina do colégio, um lugar bem distante e quase ninguém ia lá, esperando o garoto aparecer.

Christopher estava conversando com Viviane, quando sente seu celular vibrar em seu bolso da calça, leva um susto e dá um pulo, Viviane olha para ele estranhando e ele sorrir...

Ucker: Meu celular!

Christopher abre e vê a mensagem de Belinda...

"Gatinho 
fudeu :/
dá um perdido na Viviane, diz que vai no banheiro, ou sei lá e vem cá na piscina sem ninguém te ver, que depois te explico."

Christopher fecha o celular e põe em seu bolso de volta...

Vivi: Quem era?

Christopher olha para Viviane e responde com tranqulidade, afinal desculpas esfarrapadas era a especialidade de Christopher.

Ucker: Essas mensagens chatas de operadora -revirando os olhos-

Vivi: Ah tah! Mas então...

Viviane ia continuar a historia que estava contando, quando Christopher interrompe...

Ucker: Lindinha! Depois você continua, agora vou no banheiro que estou apertadissimo. Vai lá com suas amigas e depois eu falo contigo!

Viviane acente e os dois dão um selinho rápido, Christopher sai dali e vai disfarçadamente até a piscina, chegando lá, vê Belinda apoiada na parede, roendo a unha, acelera seus passos e chega até ela..

Ucker: Belii..

Bel: Ainda bem que você chegou! -sorrindo, suspirando- Viu se ninguém te seguiu? -olhando para o local por trás do ombro do garoto- Uffa -passando a mão pela testa- Ninguém te seguiu!

Ucker: Eu sei disfarçar né! -revirando os olhos-

Bel: Eu sei Uckerzinho! Só estava confirmando mesmo! -dando um beijo no canto da boca de Christopher-

Ucker: Mas então, para que me chamou...

Bel: Ferrou gatinho -enrolando os dedos nos cachinhos de Christopher- As meninas vão no bar onde a gente ia se encontrar!

Christopher da um passo para trás sorrindo e se afastando um pouco de Belinda..

Ucker: Era isso? -Belinda concorda com a cabeça- Loira, elas vão em outro bar, a Vivi me contou que no bar que elas vão, vai ter Karaokê e no que a gente vai não tem! Então, não se preocupe gatinha. -apertando de leve o queixo da garota -

Belinda sorrir feliz e põe uma mecha sua para trás da orelha e diz sorridente...

Bel: Ai que bom! Pensei que não ia rolar hoje -piscando para Christopher-

Ucker: Continua a mesma né? -a puxando para si- A mesma safadinha -sussurrando no ouvido da loira-

Bel: P-para -fechando os olhos-

Ucker: Tem razão, é melhor eu parar mesmo!

Christopher dá um selinho em Belinda e se afasta sorrindo...

Ucker: Mas a noite, você não me escapa!

diz dando uma piscadinha e se vira e sai dali..

Depois de um tempo, o sinal do recreio toca, o próximo tempo da classe do segundo ano era educação física, Anahi e Maite já tinham vestido o short e a camiseta regata e Dulce não saía da cabine do banheiro...

Any: Se troca logo Dul! -revirando os olhos-

May: Que lerda! -impaciente-

Dul: Ai meninas, eu tô com problema feminino! Tô menstruada e tô me trocando! Podem ir indo para a quadra se quiserem!

Any: Podemos mesmo? 

Dul: sim, depois encontro vocês lá!

May: Ok, bye!

As duas saem do banheiro e Dulce fica mais um pouco, depois de trocar seu absorvente, veste seu short e sua blusa regata, depois guarda sua mochila e vai saindo do banheiro andando de costas pois estava se olhando no espelho e sem querer esbarra em alguém que acabava de entrar..

Dul: Desc...

Dulce para de falar ao ver de quem se tratava, ajeita sua roupa e já estava saindo, quando a pessoa a puxa de volta para o banheiro..

Continua...

***************************

Vixxi, em quem será que a Dul se esbarrou??

Espero que tenha gostado do capítulo...

Talvez eu poste semana que vem..😏😀 rsrsrs.. brincadeira!! Se esse capítulo chegar a 20 comentários, eu posto mais um capítulo ainda hoje..

Tarde Demais Para Esquecer  - Finalizada ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora