A profunda escuridão da noite destacava a beleza do luar dentre o cobertor de estrelas que dançavam ao longo do céu em vários padrões. Mais uma luta noturna e exaustiva havia decorrido para os heróis da cidade, e agora Ladybug seguia o caminho para sua casa.
Percebeu sua destransformação acontecer assim que pôs seus pés na Pont des Arts, voltando para sua forma civil 一 e, como consequência, seu cansaço intensificou-se ainda mais já que agora não podia contar com os poderes de seu Miraculous.
一 Tikki, você tem energia para mais uma transformação? 一 Perguntou num fio de esperança para sua kwami, sentada em seu ombro com a feição tão exausta quanto a da portadora.
一 Desculpe-me Mari, mas realmente não tenho mais forças, a luta de hoje drenou todas elas.
一 Tudo bem, eu vou à pé 一 sorriu fracamente, retomando o caminho. Em poucos momentos depois sentiu algo gelado entrar em contato com sua pele; ao direcionar o olhar para o céu, notou as gotas de chuva começarem a cair. 一 Isso só pode ser brincadeira, não é?
Àquele ponto, Tikki já havia adormecido e ela ainda estava na metade da ponte, sendo abraçada pelo frio da noite. Estava sozinha e odiava o sentimento trazido a tona por algo em meio àquela maldita noite, o qual fazia sua mente queimar com toda a bagunça sendo formada dentro dela. Cuidadosamente, guardou sua kwami dentro da bolsa e apressou seus passos, desejando chegar logo em sua casa e ver algum rosto conhecido.
一 O que uma bela garota faz sozinha e desprotegida da chuva no meio da noite? 一 Por um breve instante, Marinette gelou ao ouvir as palavras proferidas repentinamente. Estaria alguém ali esse tempo inteiro? Virando-se para trás, uma onda de alívio percorreu seu corpo ao ver que era a figura de Chat Noir parada com seu sorriso habitual no rosto.
一 Kitty? Digo, Chat Noir? Eu...
一 Vamos Mari, eu te levo para casa, ainda tenho alguns minutos sobrando antes de me destransformar. 一 A garota assentiu levemente, tomada de surpresa pela expressão preocupada na face do garoto, e ele não demorou a segurá-la pela cintura ao mesmo tempo que carregava seu bastão na outra mão.
Assim, Marinette abraçava firmemente o loiro enquanto eles seguiam passando por cima das construções de toda Paris iluminada pelas luzes néon dos clubes e bares, refletida nas calçadas beijadas pela chuva.
★
一 Chegamos. 一 Chat Noir deixa a garota em sua sacada e sorri para a mesma antes de ser despertado pelo toque de seu Miraculous. 一 Bom, acho melhor eu ir para não me destransformar bem aqui, sabe, identidades secretas e tudo mais... e sei que não resistiria a mim!
一 Até parece! Deveria fingir que sim para não magoar seu ego, suponho? 一 Marinette ergue as sobrancelhas para o gato e ri ao perceber sua expressão de incredulidade, esquecendo que costumava interpretar o papel de fã do herói. 一 Hm, mas obrigada, chaton.
Alguma coisa nesse jeito da azulada lembrou-o das reações de sua parceira, Ladybug, aos seus flertes e trocadilhos, mas apenas tentou tirar esse pensamento da cabeça e abriu um largo sorriso para Marinette; gostou de conhecer esse outro lado dela.
一 Não foi nada, my purrincess! 一 A outra apenas revirou os olhos e sorriu com o trocadilho. Ele estava pronto para sair, quando algo ocorreu-lhe. 一 Marinette?
A forma desconcertante como o olhar da garota encontrou o seu após ele chamá-la, de alguma forma, fê-lo atrapalhar-se e se esquecer do que estava prestes a falar. Balançou a cabeça, retomando a fala.
一 É... Apenas tome cuidado, certo? Não é seguro andar sozinha de madrugada e você poderia acabar pegando algum resfriado por estar desprotegida nessa chuva, enfim... Boa noite!
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝𝗜'𝗺 𝘄𝗶𝘁𝗵 𝘆𝗼𝘂.❞┊𝘮𝘢𝘳𝘪𝘤𝘩𝘢𝘵
Fanfiction❝Marinette não imaginava tudo o que poderia mudar em sua relação com Chat Noir após um simples acontecimento durante mais uma das frias noites em Paris.❞ ₍🌧₎ one-shot┊marichat, miraculous ladybug. © velvetoiles, 2017. Reescrita em 2019.