Ele estava sentado no sofá e chorava muito. As lagrimas caiam de seus olhos e deslizavam pelo rosto até encontrar o chão.
–você não teve culpa do que aconteceu–disse eu numa tentativa de confortalo–
Ele parou de olhar para baixo e começou a olhar para mim. E o olhar dele fez com que eu me arrependesse de ter dito aquilo.
–eu não tive culpa tem certeza tonks?–ele me olhava com um olhar cheio de raiva e tristeza–está dizendo que eu não tive a culpa de tirar a vida daquele homen? porque talvez você não tenha reparado nas roupas que eu cheguei em casa ontem, mas elas estavam cheias de sangue.–ele fez uma pausa– sangue daquele homen.
Fiquei em silêncio por um tempo. Não sabia ao certo o que responder para ele, era sempre assim para ele a culpa era dele apenas dele.
–se é pra culpar Alguém culpe a mim eu não consegui o ingrediente que faltava para sua poção–eu falei aquilo numa tentativa de desviar um pouco a culpa dele–mesmo sabendo que era lua cheia eu não consegui–senti lagrimas quentes escorrer por meu rosto–eu falhei eu....–agora eu havia percebido a culpa realmente era minha se eu tivesse ido em mais lugares, se eu tivesse procurado mais ele teria tomado a poção e aquilo não teria acontecido–eu falhei com você.
–tonks não se culpe–ele hesitava enquanto falava, como se estivesse escolhendo as palavras certas–eu que sou o culpado–ele olhava para mim que já havia conseguido me controlar um pouco–eu devia me controlar, mas....quando a lua cheia aparece eu perco o controle não consigo –ele limpava as lagrimas com as mãos–não consigo me controlar–ele fez uma pausa–eu,eu...sou um monstro.
Parei um momento para processar o que ele disse. Senti meu sangue ferver e eu me encher de raiva. Como ele conseguia ser tão cruel consigo mesmo?
–Nunca mais repita isso–eu disse isso com a voz alterada em um tom bravo e autoritario –você não é um monstro e nem nunca vai ser, você é um homen, você é remo lupin e é o ser humano mais maravilhoso que eu conheço–apontei o dedo indicador para ele, que me olhava com uma cara meia surpresa –você é gentil,engraçado,carinhoso e amoroso e tem muitas outras qualidades– Abaixei o dedo e caminhei até o sofá. Me ajoelhei frente a ele coloquei minhas duas mãos no rosto dele e fiz um carinho com o polegar na maça do rosto. Ele colocou uma das mãos em cima da minha e fez um carinho nela. Por um momento adimirei aqueles olhos que eu tanto amava que para mim brilhavam mais que as estrelas–Mas acima de tudo, você é meu marido remus.–eu olhava diretamente para os olhos dele e vi um brilho em seu olhar quando falei isso–E acima de qualquer outra coisa, está o fato de que eu te amo e nunca vou te deixar. Eu sempre vou estar aqui até o final, eu prometi a você que até meu ultimo suspiro eu te amaria e que estaria sempre ao seu lado e é exatamente isso que eu vou fazer.
Eu puxei seu rosto para mim e selei nossos labios. Foi um selar leve e calmo, eu queria tranquiliza–lo. Queria dizer que eu estava ali e que jamais iria deixa–lo. Ter os lábios dele pressionados contra os meus era uma das melhores sensações que existia, meus olhos estavam fechados e sentia o gosto doce que vinha dos labios dele. Sentia seu forte cheiro, aquele cheiro deliciso de árvore de eucalipito era engraçado, mas ele cheirava a uma árvore e eu adorava aquele cheiro.Me separei dele e ficamos com nossas testas encostadas e nossas mãos entrelaçadas em silêncio apenas aproveitando a companhia um do outro.
– Eu queria entender o que fiz para te merecer–ele largou uma das minhas mãos e começou a fazer um carinho no meu rosto–e o que você fez para merecer uma fera como eu.
–Se você é a fera então eu sou a bela.–levei minha mão que estava livre até os cabelos dele e fiz um carinho na sua cabeça–E já aviso a bela não desisti da fera não adianta nem tentar fugir.
Ele sorriu e com a mão que estava em meu rosto me puxou para um beijo.Os labios macios dele encontraram os meus, senti algo dentro de mim ficar mais calmo e ao mesmo tempo senti meu coração acelerar. E tive certeza que eu passaria o resto da minha vida fazendo ele sorrir e principalmente amando ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bela e a fera: tonks e remus
Short StoryRemus matou um homen na sua forma de lobisomen e agora tonks tenta mostrar que a culpa não é dele.