Jonh havia visto uma menina, ela era diferente, ele já tinha visto ela perambulando pela cidade e ela já tinha dado alguns sorrisos para ele, sempre foi a vontade de Jonh conhecer e falar com aquela menina
Ela era diferente, pois tinha um cabelo enrolado bagunçado e que ela não se importava em arrumar, tinha uma cara estranha porém sempre sorria.
E agora ela sorria para Jonh o que ele faria?
-Oi - disse ele com receio
- Ooi - respondeu a garota rindo muito para ele. Coisa que Jonh estranhou um pouco pois ele nunca havia falado com ela, só visto mesmo.- Qual é o seu nome? - Jonh foi curto e grosso não sabia o motivo mas ele não estava gostando muito daquela conversa!
- Lauren! Mas me chame de Lau!
Jonh estranhou completamente a atitude da garota pois ele nunca tinha falado com ela só visto ela na rua e logo ali no primeiro dia de aula, NO PIOR PRIMEIRO DIA DE AULA, aquela menina riu falou e "deu em cima" dele, coisas que poucas meninas faziam com ele, pois ele era aquele menino sabe o santinho da sala? Então!
Jonh até queria falar mais com "Lau" mas a professora entrou na sala!
"JONH POV"
Eu estava até gostando de falar com Lau, principalmente quando Beah sua amiga chegou para falar com a gente. Porém a professora chegou, Lau havia me dito para sentar perto dela e de Beah na aula para conversar, mas preferi ficar no meu lugar é prestar atenção na aula!
A professora era muito bonita e tinha cara de ser nova, tinha cara não, era nova!
Ela explicou uma matéria meio difícil não entendi muito bem, na verdade estava pensando em Lau e porque ela foi gentil comigo!
Na verdade pensei também em Beah a amiga de Lau ela era muito bonita e logo no primeiro dia de aula ela já havia ganhado meu coração!
Beah era uma princesa!
Em algum momento da aula eu parei meus olhos nela e brisei obviamente involuntariamente! Mas ela percebeu e riu para mim, eu ri de volta não havia muito o que "concertar" naquela situação!
Acabou a 2ª aula e eu fui para o intervalo Lau e Beah me chamaram para andar com elas, eu aceitei, pois queria ficar perto de Beah, Linda!
Lau me perguntou se eu iria na aula de espanhol e eu na hora disse que sim!
A aula passou eu cheguei em casa cansado esperando o horário da aula de espanhol. Fui contar a minha mãe e ela brigou comigo e disse que eu tinha aula de teclado!
Sim, sim eu havia esquecido de uma das coisas mais importantes da minha vida!
Eu estava em uma situação horrorosa pois estava entre a aula de teclado coisa que eu amava e Beah minha paixão que amava a menos tempo porém amava também.
Cheguei silenciosamente no quarto de minha mãe e disse a ela:
- Mamãe, olha eu reponho a aula de teclado depois, é que já dei o meu nome é agora tenho que ir - Menti um pouco mas com uma voz convincente- Hum...- disse ela me apavorando. Mas graças a tudo que é bom ela acreditou e concordou - tem menina nisso! - completou
- O que? - eu disse já congelado com as palavras dela.
- Menina...
- Mãe... N-não... C-calma!
- Matei a charada
Ela me matou com aquelas palavras mas ela era minha mãe eu não podia fazer nada só congelei e fiquei olhando para ela.
- Tudo bem - Ela disse me aliviando um pouco - Acredito. Em. Você. - tive medo mas me contive
3ª pessoa
Jonh estava animado porque sua mãe havia deixado ele ir, e ele veria Beah o amor de sua vida! O que era um pouco estranho pois ele só tinha 12 anos e havia conhecido Beah naquele mesmo dia!
"O amor é assim chega sem avisar e vem com tudo" era uma frase que ele usava ao se referir aquela situação e a outras do tipo.
Ele se arrumou colocou uma roupa bonita estava pronto. Pediu para sua mãe lhe levar a escola.
Quando Jonh chegou lá se deparou com uma cena horrível e tenebrosa para a mente dele, e depois disso apenas viu Beah olhando para ele com aquela cara de "Te fiz algo, ainda te mato" ( frases da cabeça de Jonh, coisas que na maioria das vezes não faziam muito sentido)...
YOU ARE READING
Teen Life!!
RandomJonh está em uma fase de transição da infância para a adolescência, ele muda de escola perde alguns amigos e embarca em uma aventura que é a adolescência!!