Capítulo 4 - Saranghae

14 1 0
                                    


Taeyeon

Saí do mercado o mais rápido possível, o pior de encontrar a Yeri lá foi ter que ver o Hoseok quase rasgar o rosto com o tamanho de seu sorriso ao olhar pra mim.

- Jagiyaaa!! - Ouvi a voz irritante e logo o dono dela saltitando em minha direção. Tratei de adiantar meus pas E ssos.- Tae me espera!

- Vá pra casa Hoseok! - Gritei me recusando parar de andar.

- Anyo, quero te acompanhar, é perigoso andar por aí a essa hora.

- Já disse pra ir pra casa.- Continuei o andando.

- Eu quero te levar.- Disse. Eu parei de andar e respirei fundo ele logo me alcançou.- Que foi está cansada?

- Hoseok sabe as palavras que te definem sempre?

- Não... espera eu sei... perdidamente apaixonado pela minha Tae.- Só faltava ele fazer cosplay de Nyan Cat e sair soltando arco-íris pelo cu.

- Errado, inconvenientemente irritante e desagradável! - Bufei e voltei a andar o deixando pra trás novamente.

- Tae! - Ele correu me alcançando.- Já disse que vou te levar pra casa então me espere.

Somente aceitei e fiquei em silêncio pensando no que eu fiz em minha vida passada pra estar merecendo um ser desse me atormentando, talvez eu tenha me suicidado, ou abortado um feto, talvez eu tenha dado pro demônio, ou ter batido em G-Deus, não é possível que exista um ser tão irritante como o Hoseok - além do meu irmão óbvio. É isso! Taeyeon gênia.

- Hoseok por que você estava no mercado com a Yeri? - Talvez se ele começar a falar muito eu possa dar um ninja.

- Eu fui acompanhar minha comadre, mas não fique com ciúmes amor eu só tenho olhos pra você.- Ele entrelaçou nossas mãos e eu revirei os olhos.

- Cadê o Taehyung? - Segunda tentativa.

- Meu cunhado deve estar na casa do Jin ou na casa do Namjoon.- Deu de ombros.

Meu plano falhou merda. E meu sangue também estava fervendo já, só queria que alguém me salvasse nesse momento, é pedir muito que algum carro atropele esse garoto? - credo, não é pra tanto também. Que horror Taeyeon - talvez uma fãzinha qualquer venha aqui e tome todo o seu tempo.

- Aquele é o Namjoon?! - Perguntei com um tom mais animado em minha voz.

- Sim.- Confirmou olhando.

- Vamos lá nele?

- Por que? Tenho que te levar pra casa esta tarde.

- Vamos Hobi.- Pedi fazendo voz manhosa.- Por favor?

- Vamos rápido.

Arrastei Hoseok até o garoto moreno sentado em um banco na praça.

- Oi Namjoon!

- Oi Tae.- Ele tirou seus fones e sorriu pra mim mostrando suas lindas covinhas.- Oi Hobi.

- Oi.- Disse emburrado.

- O que faz aqui sozinho? - Perguntei.

- Estou escrevendo uma canção.- Olhei pro caderno em suas mãos.

- Qual o nome dela?

- Não dei um nome ainda.- Sorriu novamente e tive mais uma vez a bela visão de suas covinhas, o Namjoon é tão fofo.

- Pode me falar sobre essa sua musica?

- Sobre como estou apaixonado pelo seu Converse High All Stars e como ela fica sexy nela quando usa com seus jeans e camisa branca.- Eu confesso que ri, mas foi porque eu achei uma gracinha o que ele disse.

Os idols Onde histórias criam vida. Descubra agora