Capítulo 186: Insegurança

191 12 0
                                    

Sim, no dia seguinte eu mudei-me para casa do Justin. Eu não tinha opção! O vizinho de cima ouvia musica Metal em altos sons até às tantas da manhã, a vizinha de baixo ouvia os programas da Ellen e da Oprah Winfrey até se ouvir no México e a vizinha da frente, sim, aquela que eu achava simpática, dá consolo e uma cama quentinha a homens de todo o tipo de idades em troca de uma boa quantidade de dinheiro. (Sim, ela é mesmo uma prostituta, só para aqueles que não perceberam a indireta).

Amanhã começam os ensaios e... eu não sei, estou assustada. Eu nunca tive de aprender uma coreografia, sempre fui eu a criar. E se eu não conseguir aprender as coreografias?! Eu ia desiludir toda a gente! Estão todos à espera que eu, a campeã mundial saiba fazer as coreografias de olhos fechados! A Parris vai mandar-me embora! O Justin ter pena de mim! Vou ter de voltar para Portugal e lavar pratos numa cozinha imunda enquanto vejo as vendas de bilhetes esgotadas na TV e as minhas amigas a rirem de mim e...

- Bia... Bia!- Ouvi chamar.

- Estou... estou aqui!- Disse acordando.

- Estavas a ter um pesadelo princesa...- Disse tentando acalmar-me, sorrindo de leve.

Estávamos no seu escritório, antes de adormecer (pelos vistos) estive a falar com as miúdas e com os meus pais novamente.

Aquele escritório era bem giro. Havia uma parede cheia de livros desde contos e histórias, a biografias de grandes músicos, a livros da escola, com imensa matéria, e atlas... tudo o tipo de livros que possam imaginar. O chão era de alcatifa castanha e haviam 2 cadeirões em cabedal castanho, ou seja, um deles estava a ser usado por mim, e um sofá da semelhante aos cadeirões encostado à parede contrária da estante de livros, as paredes tinham um tom branco e cheirava a papel e a baunilha, não sei porquê. A secretária era de madeira num estilo moderno e muito sofisticado e ele estava sentado num cadeirão negro com as costas de apoio mais altas, o que causa aquela entrada em grande se se voltasse para a parede de vidro atrás de si, em vidro fumado, de onde se via o jardim e lá bem no fundo a restantes Los Angeles. O Justin estava no seu Mac a tratar de alguns assuntos com papelada em cima da mesa.

Não devia de ser muito importante porque ele não é nenhum advogado, mas hão de ter o se valor. Ele vestia uma t-shirt violeta com alguns rasgões na bainha e umas jeans impecavelmente brancas e uns ténis roxos com efeitos a branco.

Como é que ele consegue?! Eu limito-me a sentar numa cadeira e meto umas calças brancas logo pretas e os ténis a mesma história, eu encho-os de lama... sem saber como!! E com o meu namorado, que anda por onde quer e bem lhe apetece, os ténis estão sempre de um branco imaculado!

Se querem a minha opinião profissional, a cereja no topo do bolo seria o meu baby vestido com um terno caríssimo e super elegante em vez desta roupa mais informal. Não que assim não esteja fofo e extremamente beijável, mas... se ele vestisse o terno eu não me importava de dar pra ele.

JESUS!! EU CHEGUEI HOJE À MANSÃO BIEBER E JÁ ESTOU COM A MENTE NA SARJETA!!

- Sim... sim, eu estou bem... só estou nervosa, por amanhã.- Disse ajeitando-me. Este cadeirão rebentou-me as costas!

- Não precisas de estar, tu tens tudo para estar ali.

- Aham, tá!- Disse aborrecida e desmotivada, brincando com os meus dedos em cima da secretária.

- Bia, tu não podes começar isto já desmotivada, se não não consegues mesmo, não é?- Perguntou com um sorriso caloroso.

- Eu sei, mas sei lá... eu não sei se consigo fazer isto, eu vou ter de aprender umas 4 ou 5 coreografias por dia! E tu sabes bem como eu sou uma porra de lerda para aprender uma coreografia! Eu preciso de meses até a efetuar de forma perfeita!- Soltei num desabafo.

O disfarce de uma estrela!Onde histórias criam vida. Descubra agora