Memphis, Tennessee - 1993
-Lisa aonde você vai ? – disse minha mãe-Vou embora daqui não aguento ficar mais nenhum segundo nessa casa com você falando na minha cabeça, venha Kristen.- eu falei irritada e pegando na mão da minha filha assustada.
Eu não sabia pra onde ir, mas sabia que não queria ficar ali, então fui em direção ao motorista que me guiou até o aeroporto pra ir para Los Angeles.
Lá eu tinha uma casa bem grande em Beverly Hills, o que tinha me restado do divórcio, ficava em um lugar com uma boa privacidade.
Chegando em casa eu coloquei Kristen para dormir e aproveitei para tomar um banho e dormir afinal estávamos cansadas da viagem.
Ainda na banheira, Eu ouço o telefone tocar, solto um suspiro por ter que levantar e atender, por fim tomo coragem e me enrolo na toalha para atender o telefone o mais rápido possível sem que acorde Kristen.-Alô...- fez-se um longo silencio na linha.
Depois de uns minutos eu ouvi uma voz calma e amigável deduzindo ser da minha melhor amiga Lauren.
-Alô, Lisa você esta bem ?
-Lauren?... Bom, já estive melhor.. essa historia de divorcio esta me matando...
-Ah lisa eu sinto muito por tudo - ela falou e logo se fez um silêncio. - E como Kristen esta ?
- Com saudades do pai, ela não fala muito, mas isso esta a afetando bastante eu sinto.
-Hum diga um oi a ela por mim.... Mas... então você esta afim de sair já que agora esta solteira? Vai ser como nos velhos tempos.
Eu conheci Lauren ainda no ensino médio éramos muito amigas, mas nos distanciamos por um tempo porque Lauren foi para a faculdade de direito e voltamos a nos falar depois de uma festa de reencontro do colégio.
-Não sei se é uma boa ideia, preciso ficar um tempo com Kristen. – falei tentando escapar do seu convite
-Olha só, como sua advogada e amiga meu dever é fazer o melhor pra você, reserve um dia para vocês duas e no próximo final de semana você e eu vamos sair, tenho até algo já em mente. – falou dando uma risadinha
- Cuidado em, não vai me levar pra outra boate de Streep igual da ultima vez que os tabloides não pararam mais de falar a meu respeito.
-Não vou te levar mais lá a menos que queira na verdade vou te levar para ver um velho amigo seu e um novo cliente meu. – falou ela com ar de mistério
- Velho amigo ?- mas quem? Eu me perguntei mentalmente pensando em todos os caras que já havia conhecido.
-Me desculpe lis mas não posso falar agora espere e vera.- falou dando uma risadinha sarcástica.
-OK. – eu disse me dando por vencida, pois já era tarde e estava cansada
- Vou desligar, até final de semana que vem.
-Até – falei meio sonolenta
Ao desligar o telefone percebi que ainda estava apenas de toalha então rapidamente coloquei uma camisola e dormi.
(...)
O final de semana que Lauren prometera me levar para reencontrar um amigo havia chegado, eu estava ansiosa por esse dia e havia deixado Kristen com o pai, pois nós temos a guarda compartilhada da menina.
Eu fiquei totalmente confusa com o que iria vestir, pois não sabia exatamente onde Lauren me levaria, eu apenas soltei os cabelos castanhos, coloquei um vestido preto bem discreto com a qual queria parecer sem chamar a atenção, coloquei um salta alto, fiz uma maquiagem, passei perfume e logo estava pronta e esperando Lauren na hora marcada 19:30Quando Lauren chegou os portões da mansão se abriram e ela entrou com o carro, buzinou e logo eu sai porta a fora e fui em direção a Lauren.
-Nossa como você esta bela hoje senhorita Presley.- disse brincalhona
-Obrigada senhorita Connor, você também esta belíssima.
Lauren estava com um vestido também, só que vermelho e com outros detalhes a mais.
-Ainda não vai me dizer para onde estamos indo?
-Não
-Por que ?
- Só posso te dizer que será um jantar com algumas pessoas famosas
- Mas qual o objetivo desse jantar?
- o objetivo é fazer amizade com alguns clientes que vão estar lá, vai ser legal Lis, confie em mim. - Disse ela piscando
-OK -disse me dando por vencida novamente, eu conhecia Lauren o suficiente para saber que ela não iria abrir a boca e jogar tudo para o ar e dizer onde estávamos indo.
(...)O caminho até lá fomos basicamente em silêncio, o pouco que falamos foi sobre memórias passadas.
Chegando ao lugar misterioso, eu vi portões enormes de ferro se abrirem e neles escrito Nerverland, Por alguns segundos eu pensei "não pode ser", eu me virei desesperada para Lauren e disse:
- Meu deus Lauren para onde você me trouxe ? Me diz que não é a casa do Michael Jackson!?
- Hey acalme-se Lisa, é a casa dele mesmo, achei que vocês já se conheciam.- perguntou ela meio confusa.
- Sim, mas eu o conheci quando tinha 6 anos e nos vimos só daquela vez.
- Olha só lisa me desculpe mas não da pra dar ré e voltar para trás. - Lauren disse com uma expressão de quem tinha aprontado alguma.
-Tudo bem só estou um pouco nervosa... – respirei fundo. - ele pelo menos sabe da minha presença?
- Eu... eu apenas perguntei se poderia trazer uma amiga comigo...- falou gaguejando
-LAUREN. – eu gritei
-O que? Relaxa Lisa só curta o momento.
Eu fiquei ali olhando para a cara de Lauren indignada com o que eu tinha acabado de ouvir dela e nervosa por toda aquela situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Jornada
RomanceLisa Marie Presley acaba de passar por um divorcio difícil com seu agora ex-marido Nicolas cage com quem tem uma filha de apenas 4 anos chamada Kristen. Lisa ficou magoada depois de tudo q aconteceu e agora quer um pouco de paz da mídia e da pressão...