6 - Fucking Perfect

895 106 33
                                    

"Pretty, pretty please,
if you ever, ever feel
like you're nothing
You're fuckin' perfect to me"
- Fucking Perfect,P!nk.

  Hoseok

  - Gastrite? - Fiquei pasmo quando Mark me contou.
  Depois de lidar com o choque de ver Jimin desmaiado no chão,imediatamente liguei pra ambulância,que chegou rapidamente e o trouxe pra cá.Fizeram alguns exames e o diagnóstico era gastrite.
  - Uhum - O moreno calmamente contou,enquanto eu estava bem surpreso.
  Eu moro com o Jimin à umas 4 semanas e em nenhuma delas eu percebi que ele tinha parado de comer.
  Olho pra ele com algum tipo de esperança de alguma notícia boa,mas o mesmo nega.
  Jimin ainda não tinha acordado,apesar das várias agulhadas que o deram.
  Mark preenchia uma papelada numa prancheta enquanto me fazia algumas perguntas,do tipo que só quem mora com ele pode responder.
  Talvez estivesse tão preocupado com meu sentimento por ele que mal notei que ele não se alimentava direito.
   Após Mark sair da porta,eu,ainda encostado na porta do quarto dele,olhei pro Jimin,deitado naquela cama de hospital e suspiro,preocupado.
   Quando ele saísse,prometi pra mim que cuidaria melhor dele,fiquei lá até ele acordar.
   Assim desperta do desmaio,uns 15 minutos depois que eu cheguei e esperei o momento,olha pra mim,que estava sentado numa poltrona no quarto.
   - Quanto tempo eu dormi? - Diz coçando a cabeça e olhando pra outro canto do quarto,depois olha pra mim.
   - Você desmaiou e deve ter sido por uns 20 minutos contando os minutos que a ambulância levou pra te levar pra cá.
   - O quê? - Diz quase incrédulo.
   - É,descobriram que você está com gastrite... - Digo coçando a nuca - Jimin,porque você está há tanto tempo sem comer?
   - É que eu... - Pareceu querer dizer alguma coisa,mas para. - Esqueça.
   - Jimin,pode contar. - Digo sentando na sua frente. - Eu só estou preocupado com você.
  Ele para por um momento olhando para o chão do quarto e depois me olha.
   - Hoseok,você me acha...gordo?
   O olhei assustado,o Jimin podia ser um zilhão de coisas,menos gordo.
    - Claro que não! Porque?
    - É que... - Ia dizer outra coisa mas parou. - Nada,esquece.
    - Jimin,para com isso. - Faço uma pausa e o abraço - Você é perfeito do jeito que é,não precisa parar de comer pra ficar bonito.
    O solto e nos encaramos de novo,ele ficara corado e me olhava nos olhos,resisti ao impulso de beija-lo,porque ele estava muito fofo.
     O médico chega e me pede para conversar fora da sala e o obedeço,o mesmo me dá umas instruções sobre os remédios que meu melhor amigo teria que tomar,por sorte,o buraco era pequeno e logo curaria...se Jimin ajudasse.
     Após,ele libera Jimin,o dá uma receita de remédios que compramos logo após sair do hospital.
     Ao chegarmos em casa,ele toma os remédios e senta no sofá,junto a mim.O mesmo faz uma careta ao se sentar,mas logo a desfaz.
     - Você tá bem? - Pergunto preocupado.
     - Uhum - Diz me encarando,eu faço o mesmo e suspiro.
     - Jimin,porque você faz isso? Quer dizer,não tem a mínima necessidade de ficar sem comer por esse tempo todo só pra emagrecer.
     - Hoseok,olha pra minhas pernas.Você acha mesmo que alguém magro teria uma perna grossa assim?
     - Jimin - Pego nas suas duas bochechas delicadamente - E daí que a sua perna é um pouco mais grossa que as de todo mundo? Quem se importa?
     - Eu me importo.
     - Não devia,você é lindo do jeito que é. - Solto,mas logo depois me dou conta do que disse e olho para baixo,me repreendendo mentalmente.
     Mas logo sinto algo nos meus lábios.
     Os lábios do Jimin.
    

Wildest Dreams //jihopeOnde histórias criam vida. Descubra agora