4 Capítulo

15 3 0
                                    

Gente abri a imagem para ver a Emily

Depois de toda essa confusão resolvi assistir várias séries tipo TWD, PLL e The Vampires Diaries e acabei dormindo e nem percebi que minha mãe e meu pai tinha entrado e já tava dormindo, acordei no meio da noite para comer bolo e tomei suco de limão, voltei a dormir.

No outro dia seguinte acorde vis minhas higiene pessoal, foi para a cozinha e encontrei um bilhete da minha mãe dizendo :filha bom dia foi na sua faculdade para resolver sua matrícula e outros problemas! O Daniel vai ai te buscar para você almoçar na casa dele e te levar para um café aonde vamos nos encontrar. Bjs mamãe!

Em seguida a campanhia toca... 🎶 🎵 🎶

Daniel :Oi

Emily :Oi, eu imagino pro que você veio! Vou me arrumar!

Subo para meu quarto me arrumo escovo os dentes e vou ao guarda roupas escolher uma roupa! Eu ainda estava só de toalha quando alguém abre a porta!

Daniel :licença

Eu coro....

Emily :O que você fazendo aqui ¿¿¿

Daniel: de desculpa 🙏

Nos nos encaramos e depois ele vem chegando perto e mais perto até que eu sinto uma mão boba e porra, ela tava descendo e quando eu percebo já estávamos nos beijando!

Emily :Não quero

Daniel: que foi?

Emily: nada UE só não vi precisam de fazer isso!

Daniel: mais toda menina quer

Emily: eu não sou toda menina!

Daniel: por isso que é a menina quase perfeita -selinho-

Emily: aé é?

Daniel: é

Eu começo a fazer cosquinha nele é depois ele inverte as posições me deixando em baixo dele me fazendo cosquinhas e me beija até que uma pessoa Entra e sem querer Daniel joga a almofada na minha mãe!

A Menina Quase Perfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora