Novembro
Soprava um vento frio e Paisley cruzou os seus braços enquanto olhava o seu reflexo numa pequena poça de água que se encontrava à sua frente.
Os seus cabelos eram escuros e possuía uns olhos de cor cinza, que hoje estariam perfeitamente a combinar com o seu cachecol de lã e as suas botas.
Encontrava-se sozinha na rua, já se estava a fazer noite mas Paisley não tinha hora marcada para chegar a casa, deixando-se andar pelos longos caminhos estreitos que a levaram até um pequeno estabelecimento chamado "Boston".
Sorriu e caminhou até à porta. Ao entrar, o som de uma campainha ouve-se, fazendo algumas pessoas que se encontraram lá pousaram o seu olhar nela.
O cheiro a comida invadiu-a por completo o que fez ela se sentar mesmo em frente do balcão.
_ Boa noite - Um rapaz loiro refere-se delicadamente a ela. Usava uma farda azul escura e uma camisa branca por baixo. Podia dizer que lhe ficava lindamente. Após um tempo e de pensar o que iria pedir, Paisley decidiu não poder por algo muito forte para agora à noite e sim tomar algo mais leve, como uma bebida quente.
_ Um cocktail de chocolate com rum e café- Parou por uns momentos dando um tempo ao rapaz para escrever o seu pedido e logo continuou- E se puder colocar uns chicoteados de canela por cima eu agradecia- Lançou-lhe um sorriso que foi rapidamente retribuído pelo rapaz que se encontrava à sua frente.
Ele assentiu e virou costas deixando-a de novo só.
Paisley era uma rapariga diferente, os seus pais deixaram-na quando era muito pequena e por isso vive desde ontem com a sua nova família depois de vários anos "presa" em casas à espera de poder ser adoptada e receber finalmente algum carinho.
A sua nova família é composta por 6 pessoas: os seus novos pais Mary e John, e os seus quatros irmãos, todos de idades bastante diferentes e que três deles adoptados também.
Ainda não teve oportunidade de os conhecer pois ontem, Paisley só passou tempo com o casal que a quis adoptar e amanhã eles lhe mostrarão a sua nova casa e então aí iria conhecer todos os seus "meio-irmãos".
Será que está preparado para o que vem aí?>>>>>>>>>
Bem vindas minhas queridas leitoras.
Espero que vocês gostem da história e consigam entrar e viver com as personagens estas aventuras e amores e ficarem muito mas muito viciados ;)Fiquem bem e sempre presentes aqui. Bjocas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As a Family But Better
RomansaPaisley era uma rapariga diferente das outras, os seus pais deixaram-na quando era muito pequena e por isso vive agora com a sua nova família. Mas há um problema. No meio de tantos rapazes do mundo, Paisley tinha que se apaixonar logo por um dos seu...