Leiam as notas finais, é importante
ATENÇÃO:
CAPÍTULO NARRADO COM CENAS DESCRITIVAS DE MASOQUISMO.Boa leitura!
[Narrador]
Sophie nunca havia entrado naquele lugar antes, era um quarto com uma única cama encostada na parede com os lençóis vermelhos, o quarto um pouco iluminado com as luzes nas paredes e possuía as cores entre vermelho e preto, um quarto com acessórios para a prática do masoquismo*.
Sophie fica boquiaberta com todo aquele conteúdo e Harry sai do seu lado e vai até uma cômoda tirando de lá um laço cor-de-rosa e caminha de volta na direção dela. Harry puxa um dos braços de Sophie para trás e a leva até a cama a deixando de bruços e virando o rosto, amarrando seus braços com o mesmo laço em seguida.— D-daddy, o q-que está fazendo? — Pergunta Sophie com curiosidade e a voz um pouco trêmula.
—Você já irá ver, doce Sophie.
—D-daddy?
Rapidamente um flashback do sonho de Sophie sendo castigada lhe veio a cabeça e ela já entendia o motivo de estar ali. "Que não seja o que eu estou imaginando" implora Sophie por seus pensamentos.
Harry sai de perto e vai até um dos ganchos na parede, pegando um chicote de couro caminhando na direção de Sophie com um sorriso enorme em seu rosto. Ele chega próximo a ela e começa a tirar sua saia, deixando ela apenas de calcinha.
— Eu gosto como o nome Lolita* é pronunciado. — Harry diz caminhando de um lado para o outro com o chicote em mãos. — Você será minha Lolita Sophie, minha doce Lolita.
Sophie estranha o apelido mas permanece em silêncio, Harry continua andando de um lado para o outro parecendo estar pensativo quando finalmente se pronuncia:
—Sabe porquê será castigada? — Perguntou Harry e Sophie permaneceu em silêncio, recebendo a primeira batida com o chicote em suas nádegas.
—Não d-daddy. — Respondeu Sophie com a voz um pouco trêmula por conta da dor.
—Primeiro: ter me desrespeitado. — O chicote estralou na bunda de Sophie.
—Ter saído com Louis, sem minha autorização. — Terceira chicotada.
—Não me chamar como deve. — Quarta chicotada.
Sophie já estava com uma grande ardências na sua bunda e lutava para não temer e dar o gosto de prazer para Harry, que ao contrário, já sabia que a garota sentia dor e se divertia com isso.
—E por último: ter beijado o inútil do Zayn.
Sophie estremeceu e esperou o chicote estralar em seu traseiro, ficou preocupada ao mesmo tempo pensando no que pode ocorrer com Zayn e rapidamente Harry o descontou tão forte que Sophie gemeu alto e fechou os olhos esperando a dor passar, o que não ocorreu. Harry passou o chicote pelo lombar de Sophie e não bateu, ele estava se divertindo com a dor da menor que deixou o chicote de lado e se abaixou próximo ao seu ouvido sussurrando:
—Como estou bonzinho e talvez com pena de você, deixarei apenas essas chicotadas para se lembrar que não deve desobedecer às minhas regras. — Dito isso ele deixou uma mordida em seu pescoço e tirou o laço de suas mãos.
Harry estava se preparando para sair quando ouviu a voz de Sophie o chamar:
—D-daddy pode me carregar? — Harry sorriu e se virou deparando com a
garota se apoiando e massageando as nádegas com uma cara de choro.Ele a pegou sem nenhum problema é Sophie apoiou seus braços em volta do pescoço dele. Harry caminhou para fora do quarto com Sophie em eu colo e ela totalmente cansada e com sua bunda ardendo ficou ali quieta observando todo o trajeto da saída do quarto até chegar ao seu. O quarto ficava na última porta do corredor próximo aos quartos, quase ao lado da sala de jogos.
Sophie sabia da existência daquela porta, mas nunca a curiosidade lhe fez querer saber, se lembrava de Harry dizendo sempre para que ela não chegasse nem no quarto dele e nem naquela porta.
Harry entrou ao quarto de Sophie e a jogou na cama, enquanto ela se escorava na cabeceira ele caminhou até ela se posicionando por cima e a olhando com ternura. Ele grudou os lábios com os dela e iniciaram um beijo rápido e como se implorasse por aquilo, ambos estava com um certo fogo no momento.
Sophie com as dores ainda não se importou, estava apenas vidrada em seu Daddy e aproveitando o tempo com ele.
Harry explorou toda a boca de Sophie e ela fazia o mesmo com ele, davam algumas mordidas durante o beijo e selinhos, ele se senta trazendo o corpo dela para cima de seu colo e a posicionando próximo a região do seu membro. Ele coloca uma de suas mãos nos seios dela enquanto a outra descia pelas suas costas e ela acariciava os longos fios de cabelos cacheados de Harry.
Ambos estavam com saudades um do corpo do outro, diria que poderia rolar algo ali se não fosse Harry por quebrar o clima.
—Bom descanso Lolita, você ainda não viu nada.
Deixando as palavras no ar, Harry se retirou do quarto com um sorriso malicioso em seus lábios e Sophie mordiscava os dela se lembrando dos acontecimentos, tinha sido um dia completamente confuso e cheio demais para ela. Estava completamente cansada que não se importou e ficou com a roupa que havia colocado horas atrás e se cobriu, apenas ficou deitada ali refletindo e acabou caindo no sono aos poucos.
Realmente, ela não tinha visto nada e não poderia esperar para a próxima.
✿
*Masoquismo: atitude de uma pessoa que busca o sofrimento, a humilhação em outra pessoa ou neles mesmos.
*Lolita: Lolita foi o apelido de uma das principais personagens no romance de Vladimir Nabokov, Lolita. O nome real de Lolita foi Dolores, com quem o narrador, Humbert Humbert, desenvolve uma obsessão sexual. No livro em si, "Lolita" é especificamente o apelido de Humbert para Dolores. Mesmo assim, "Lolita" e "loli" têm vindo para ser usados como uma referência geral para meninas consideradas sexualmente precoces.
(obrigada Google)
Primeiro: o que acharam do capítulo? sei que deve ter ficado um pouco... pesado, mas realmente foi o tipo capítulo que eu esperava desde o inicio, sei que muitas pessoas não gostam desse tipo, mas não será sempre que terá aqui no livro...
Segundo: REALMENTE me desculpem pela demora, eu estive completamente ocupada nesses últimos dias, estudando e fazendo provas, eu espero que compreendam mas agora eu vou me esforçar para os próximos capítulos.
Amores, sei que é chato ficar pedindo por votos e comentários mas realmente é preciso, sei que tem gente aqui que lê e escreve e sabe o que eu estou falando, você dar duro em um
Livro e não ver resultado, parece que vocês não ligam entendem? Leitores fantasmas, mas o que eu realmente quero dizer é que eu não tô pedindo isso por visualização, eu escrevo porque realmente gosto é gosto também de ver a opinião dos outros sabem?Deixem seus votos e comentários, não vai cair o dedo, vocês não sabem o quanto é importante! ❤️️
Amo vocês, xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
• [daddy] • HS
FanficHarry Styles é um dos maiores empresários de Londres, conhecido por ser mulherengo e um tanto misterioso. Harry decide adotar a pequena Sophie desde criança, mas quando ela cresce será impossível controlar seus desejos por ela. Ela a inocente, a...