Em Rosewood o dia começou muito bem, desde a hora que Aria Montgomery voltou de viagem com sua família da Tailândia, arrumava-se ela para ir pro Cólegio, enquanto isso Spencer, Hanna e Emily também arrumavam-se com calma como se fosse outro dia comum sem imaginar que a pessoa que estava destinada a unir todas elas novamente pelo motivo de vingança havia aparecido da noite pro dia.
A 2 anos atrás Spencer Hastings fez um acampamento com as amigas no seu celeiro onde neste mesmo dia sua líder Alison DiLaurents desapareceu, eram mais ou menos 02:00 da manhã quando todas dormiam Alison saiu do celeiro, mas Spencer havia se acordado viu Alison e a seguiu, mas acabou à perdendo de vista, pouco depois Aria acordou e ouviu um grito e Spencer apareceu na porta do celeiro dizendo: --A Alison desapareceu. Rapidamente Aria acorda as outras e enquanto isso Spencer liga para policia...
Depois que a policia chega, começam a investigar a área, Hanna Marin e Emily Fields encontram uma pedra com sangue no quintal dos Hastings, Spencer e Aria procuram junto com a policia pelo bosque de repente Aria vê um homem correndo e logo avisa aos policiais que o persseguem, enquanto foge seu casaco prende nos espinhos da árvore, ele tenta puxar mais não consegue tirar e acaba deixando o casaco para trás os policiais não conseguem o alcançar e acabam o perdendo de vista, mais mesmo assim continuam a busca... Aria e Spencer pegaram o casaco antes que os policiais vissem e perceberam que estava com sangue depois receberam uma mensagem de Hanna avisando que haviam achado uma pedra com sangue e que esse sangue poderia ser da Alison, Spencer avisou que ela e Aria acharam um casaco com sangue e que Hanna e Emily pegassem a pedra e escondessem-la até os policiais irem embora e que as encontrariam no seu quarto.
Após voltarem Spencer e Aria correram pro quarto onde Hanna e Emily estavam, quando entraram Hanna e Emily estavam olhando o Espelho, elas ficaram sem entender o porque delas estarem tão assustadas até que elas também olham para ele e viram que tinha uma mensagem de alguém que atendia por: -A. A mensagem era essa: Eu não vou ser tão fácil -A
Aria logo viu que era a cor de batom preferida da Alison e começaram a procurar pistas pela casa de Spencer porque sabiam que de algum jeito se essa pessoa conseguiu entrar nessa casa com certeza entraria nas outras, mais não acharam nada Spencer estava com medo de ficar só em casa já que seus pais haviam ido para Filadélfia com sua irmã e pediu para as meninas dormirem lá e elas aceitaram desceram para tomar uma xícara de chocolate quente e foram dormir. Quando acordaram receberam um vídeo de um número desconhecido quando assistiram Emily descubriu que esse vídeo foi gravado de dentro do armário de Spencer logo correram pro quarto na esperança de achar alguma coisa e abriram o armário e acharam o batom com o qual foi escrito aquela mensagem e começaram a pensar que a própria Alison estava fazendo isso enquanto isso elas ficaram se perguntando o porque disso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret's -A
Teen FictionA história de 4 amigas escolhidas pela garota mais popular da escola compartilham tudo o que acontece. Logo todas elas estão sendo ameaçadas por alguém e com seus próprios segredos e erros. E elas nem se quer imaginam o que vem pela frente de um lon...