1 √

16 4 0
                                    

Paisley

Suspirei.
Este era o último dia que acordava nesta cama sem cor.
Os meus novos "pais" tinham combinado comigo vir me buscar logo cedo então ontem, quando cheguei a casa, decidi me despedir de todos os meus amigos daqui. Eles foram um grande suporte e são como irmãos para mim.

Olhei à minha volta. A minha vida tinha sido toda aqui, era como se em cada canto do quarto tinha memórias, umas boas e umas más...
Uma lágrima caiu do meu rosto ao pensar que estava livre. Eu já havia perdido a esperança de um dia alguém querer ficar comigo, os anos passavam e a vontade de secalhar algum casal querer ter uma filha mais velha era mínima, mas aí apareceram Mary e John.

_ Paisley os seus pais chegaram.

Vi Berta junto à porta, Ela era a pessoa que eu mais gostava aqui dentro devido ser sempre como uma mãe para mim e para todos os meninos e meninas que passaram por esta casa.
Fui até ela e dei-lhe um abraço forte.

_ Obrigada por tudo, não me vou esquecer da senhora- Ela sorri e aperta-me ainda mais, largando-me de seguida.

_Seja feliz menina Paisley.

Agradeço e vou buscar o casaco à cama onde o havia deixado ao chegar do café ontem à noite.

. . .

Desci as longas escadas onde avistei a Mary falar com a diretora. Estava a assinar uns papéis então fui ter antes com John para não as incomodar.

_Hey -Quando me viu sorriu e pegou gentilmente na minha mala levando-a para o carro. Fui atrás dele e vi que havia vindo uma menina com eles, sentada no banco de trás. Aparentava ter uns 6 anos e era bastante bonita.

_ Paisley essa é a sua nova irmã, a Rosie- A menina acenou- me e eu retribui com um sorriso- Espero que se dê bem connosco, estamos todos felizes por mais um membro na nossa família.

_ Obrigada John. Tenho a certeza que irei ser bem-vinda, vocês são todos muito amáveis.
John, pede-me delicadamente para entrar no carro e vejo Mary ao longe vindo na nossa direção.
Como sempre trazia consigo um enorme sorriso na cara.

_ Olá Paisley, então ansiosa para ir para a tua nova casa?- Afirmei que sim e olhei por momentos para a janela do meu lado.
Ouvi o carro se ligar e logo o rádio começou a tocar.
Realmente pareciam ser uma família divertida.

...

_ Chegamos filha.

Fiquei contente por ouvir Mary me chamar de sua filha.

_ Isto parece um sonho... - sorrio de felicidade e Mary abraça-me.

_ Vais ver que vais ser muito feliz connosco aqui Paisley.

A

ssenti e olhei ao meu redor. Podia crer que aquela era a melhor casa que eu já havia visto. Tinha um alpendre enorme com um baloiço de madeira e era toda pintada em branco com detalhes em vidro.

_ A casa é linda... - sussurrei.

_ Ainda bem que gostas- Diz John pegando em seguida na Rosie ao colo. Começei a ganhar um friozinho estranho na barriga pois não sabia como o resto da família me iria receber...

Caminhei com eles até à porta e esperei a mesma se abrir. Assim que alguém nos deixou entrar vejo um rapaz apenas de boxers vir à porta.

_ Bom dia família- Ele falou bastante animado fazendo-me rir.

Reparei que ele possuía uns olhos cor de amêndoa e um cabelo castanho escuro. Sorriu ao ver-me por detrás de John.

_ Bryan eu não disse que não te queria em casa nestes preparos?

Ele levantou as mãos, desculpando-se de seguida.

_ Desculpa mãe, já vou ir para cima. Bem-vinda.

Refere-se por momentos a mim e eu coro. Nunca havia visto um rapaz vestido desta maneira à minha frente, acho que ainda sou demasiado inocente para ver pecados destes à minha frente.

_ Obrigada.

Afirmo e ele sobe as escadas ficando de novo sozinha com Mary, John e a pequena Rosie.

_ Desculpa o Bryan, ele adora andar assim pela casa, e eu estou sempre à avisá-lo mas...

_ Não não se preocupe com isso...

Digo tentado esconder a cena de à pouco. Achei bastante divertida a ideia de aqui terem todos muita simpatia uns pelos outros.

_ Acho que Paisley, só falta mesmo conheceres o Richard.

_ Alguém está a falar de mim?

Vejo um rapaz loiro entrar na sala. Parecia ser um pouco mais novo que Bryan mas também era muito bonito.

_ Ainda bem que estás aqui assim as apresentações já ficam feitas. Richard esta é a Paisley e Paisley este é o Richard- John apresenta-nos e Richard cumprimenta-me com dois beijos, um de cada lado da minha face.

_ Bem-vinda cá em casa.

Ele falou e eu agradeci sorridente.
É bom saber que a família me aceitou bem na sua casa.

_ Agora que tal irmos comer alguma coisa jovens? Aqui o vosso pai precisa de comer!

Rimos todos.

________

O primeiro dia de Paisley com a sua nova família. Será que irá continuar a ser sempre assim? Ou aos poucos tudo se irá desmoronar? Talvez com um amor ou será que com dois?

A foto na multimédia é o Bryan e no próximo cap. meto uma do Richard e dps da Rosie. Bjocas.

As a Family But BetterOnde histórias criam vida. Descubra agora