Minha noite preferida, noite de balada bora conhecer gente nova e beijar de lingua...
Nunca estive tão louca e bebada assim, mas continuando...Enquanto tomava cerveja vi alguem se aproximar, achei que ele estava indo na outra direção mas não vi que ele estava vindo na minha direção, falar o que ele é muito gato, então ta, a hora que ele chegou em mim, me deu um arrepio que ninguem sabia explicar, eu não me aguentei perguntei seu nome e ele me respondeu com um suspiro então achei ele calado e misterioso todo sexy, só pra falar adorei você, mas ai ele me respondeu disse que seu nome era Jared Leto, disse que era conhecido como jay ou só jared, então fomos conversando até que ele me perguntou se eu namorado, respondi com um maravilhoso não, a tava na cara que ele queria ficar comigo, mas não ele se despediu e foi embora.
No dia seguinte, acordei escovei meus dentes e fui trabalhar, depois do trabalho, cheguei em casa e sentei no sofa, minha irmã Ana, me contou que tinha uma entrevista para fazer, mas ela falou que não podia ir, então ela pediu pra mim ir na entrevista, eu aceitei porque era uma entrvista para escola.Ela pediu pra que eu fosse com o seu carro.
Chequei na empresa, sai do carro, peguei o elevador, e fui até a sala 241, pedi licença para entrar, e sem querer eu cai em cima da pessoa, ela perguntou se eu estava bem, respondi que sim, olhei para cima, e vi justo pessoa que foi falar comigo na balada o mr. Jay, então ele falou para me sentar e começar a entrevista, eram cinco perguntas:
1:
YOU ARE READING
episodios da minha vida
Romanceessa historia fala sobre a vida de uma menina chamada alice , e conta sobre tudo o que aconteceu com ela. participação especial de varios artistas e atores.