Acordei com o despertador tocando, desligo o mesmo e não demoro para levantar.Vou para o banheiro, tomo um banho rápido e volto para o quarto.
Peguei uma calsa jeans preta rasgada no joelho, uma regata branca que deixava meu corpo bem desenhado, e meu tênis da adidas branco.
Visto-me e como hoje o tempo está ventando frio, mas temos a presença do sol, opitei em colocar uma blusinha de frio fininha cinza.Prendo meu cabelo em um rabo de cavalo froxo,faço a maquiagem de sempre e hoje passo um batom vermolho cremoso. Pego minha bolsa e vou para a cozinha.
Como um pedaço de torta de morango, e que eu não sei como ainda tem torta aqui, e pego um copo com achocolatado.
Escovo meus dentes e vou para a sala.
Olho em meu celular e são 9:25.
Mecho um pouco em minhas redes sociais e tiro algumas fotos, para postar uma no facebook.
Acho uma bonitinha e coloco a legenda."Seja como a ostra, quando incomodada pela areia, ela reage produzindo pérolas
#bomdia".Assim que posto saio do apartamento e fico olhando para a casa do Christian, devo chama-lo?
Bato na porta três, vezes mas ele não atende então entro no elevador e chamo o táxi.
Assim que chego na faculdade entro e vejo Nath encostada em uma parede um pouco pensativa.
Anne:Oi, aconteceu alguma coisa?
Nath:Nada so estava pensando, briguei com Douglas.
Anne:relaxa, vai ficar tudo bem.-ela sorri fraco e fomos pra sala.Algumas aulas se passaram e antes do intervalo, na última aula, Nath dormiu.
Saímos e hoje comemos na cantina da escola.
Peguei meu hambúrguer e batatas, um suco de uva e um cone de prestígio.Nath pegou um lanche, batatas, suco de laranja e brigadeiro.
Comemos e eu vou lavar a mão que estava cheia de chocolate, porque eu não sei comer cone sem fazer bagunça.
A hora que volto para a mesa, la está Douglas e Nath se agarrando.
Depois voltamos para a sala.Algumas aulas se passaram então eu fui embora com Nath, que me deu carona.
Saindo do elevador dou de cara com Christian abraçado com uma menina.Assim que a estranha me vê, ela agarra-o e em seguida o beija.
Apenas ignoro a cena e entro em meu apartamento.
Confeso que a cena la fora cortou meu coração, não sei o motivo mas fiquei bem magoada.
Contei como foi meu dia para Letícia, também contei sobre o ocorrido antes de entrar no ap.
Leticia:Não creio!.
Anne:Também não, fiquei bem magoada, mas não sei porque.
Leticia:Porque ele o seu boy meu amor.
Anne:Nada vê Letícia, nos não temos e nunca tivemos nada.
Leticia:Você está apaixonada, só você não vê isso.
Anne:Cala boca, eu não vim pra cá para namorar ninguémFico no meu quarto deitada, olhando para o teto com a juju em minha barriga, em um sono profundo.E fico pensando.
Será que estou mesmo apaixonada?
***
Galeraaa....
Hoje estarei postando 4 capítulos 👏👏
Porque estou de viajem e segunda ceira estarei voltando para minha casa, cujo não tenho NET ainda..Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Novo Vizinho
Teen Fiction(*Está livro contém erros ortográficos e estara passando por revisão quando terminado.*) Anne Peterson uma jovem de 16 anos que sonha em fazer sua faculdade de direitos em Londres.Esse sonho se realizará, mas, não é só isso que irá acontecer com ela...