❌Chapter 18 - Infirmary ❌

1K 44 0
                                    

Beatriz - Não aconteceu nada, eu é que desequilibrei-me e caí.- menti

Eu não quero que ele saibam o que aconteceu vão pensar que sou uma fraca.

Louis - Mas estás bem?

Beatriz - Sim.

Tentei - me levantar mas caí.

Harry - Vamos te levar à enfermaria.

Beatriz - Não é preciso. Estou bem.

Liam - Pareces estar com muitas dores, é o melhor.

Beatriz - Eu já disse que estou bem! - disse elevando um pouco o meu tom de voz

Niall - De certeza?

Beatriz - Talvez, quer dizer sim...

Bárbara - Ajudem aqui rapazes.

Beatriz - Não!

Eduarda - Sim!

Eles tentaram-me levantar e levaram-me à enfermaria da universidade. A Perrie, a Eleanor e a Sophia soltavam risinhos de malvadez. Na enfermaria, a enfermeira mandou toda a gente sair:

Enfermeira - Têm de sair todos!É muita confusão aqui dentro!

Louis - Deixe ao menos ficar um de nós.

Zayn - Sim, por favor.

Enfermeira - Não dá. Desculpem.

Saíram todos e eu sentei - me. Estava-me a doer muito o pé.

Enfermeira - O que é que aconteceu?

Beatriz - Deu-me uma tontura e eu caí de repente. - disse mentindo.

Estava muito nervosa, nunca menti assim e a enfermeira estava a desconfiar.

Enfermeira - Não acredito nessa história!

Beatriz - Mas foi o que aconteceu...

Enfermeira - De certeza?

Beatriz - Não... - disse com um suspiro

Enfermeira - Anda lá, conta-me o que se passou. Sabias que também sou a psicóloga da universidade?

Beatriz - A sério? Então deve de ter muito trabalho.

Enfermeira - Às vezes. Mas voltando ao assunto conta lá o que se passou.

Beatriz - Eu e as minhas melhores amigas conhecemos os 1D numa altura em que eles acabaram com as namoradas: a Perrie, a Sophia e a Eleanor. E nós estamos muito amigos dos 1D e elas pensam que nós estamos a roubar-lhos. Elas as três vieram ter connosco e ameaçaram-nos, disseram para nos afastarmos deles se não...

Enfermeira - Continua.

Beatriz - E a Perrie deu-me um empurrão e eu caí .

Enfermeira - Aquelas três. Elas nunca sabem quando parar... É melhor afastar-te o mais possível delas, mas não deixes de andar com os 1D. Evitem andar as três sozinhas, andem sempre com alguém, nas alturas em que estão sozinhas é o melhor momento para elas atacarem. Se elas voltarem a fazer alguma coisa diz-me e eu entrego-as ao diretor.

Beatriz - Obrigada.

Enfermeira - Agora deixa cá ver o teu pé.

Eu mostrei o meu pé à enfermeira. Sentia-me aliviada por ter desabafado com alguém sobre o assunto mas ao mesmo tempo preocupada no que poderia acontecer a seguir.

Enfermeira - Só foi uma pequena entorse. Vou buscar umas muletas, agora coloca gelo e já podes ir embora.

Beatriz - Obrigada.

Moments ( One Direction )Where stories live. Discover now