Um novo único pra vocês, dedicado a linda siumara34 que me pediu esse capítulo e eu fiz com todo carinho, espero que goste...
Era noite e no céu a lua brilhava forte, mostrando que a noite seria maravilhosa para os dois.
Dionísio entrava em um bar, o rosto calmo e passivo não era o que passava em seu coração naquele momento, ele sentou no bar e olhou para o palco viu a linda mulher caminhar para o centro e posicionar o microfone para começar a cantar.
Refúgio sorria feliz, usava vestido preto e justo em seu corpo, que desenhava suas lindas e intensas curvas, ela se transformava em outra mulher naquele pauco, perdia todo o pudor, toda a timidez que tinha em sua vida quando sentia todos aqueles olhos voltados para ela seu corpo criava vida e ela não precisava de nada mais.
A luz do salão diminuiu e ela sorriu largamente olhando a plateia, olhou em direção ao bar e o viu, um olhar forte e cativante, com um olhar sedutor ela o olhou começando a cantar a música e movendo o corpo levemente.
Fué como fué, me robaste el alma
Me tuviste a tus pies, te amé
Me equivoqué, creí que era eterno
Despertarme en tu piel, no sé.Aquela música representava uma parte de sua vida, que ela nunca tinha conseguido esquecer, tinha sofrido muito e sido ferida pelas pessoas que ela mais acreditava em toda a sua vida. As lembranças amargas enchiam sua cabeça e ela cantava com mais força e mais paixão.
Ao longo da música ela viu o olhar do homem cair sobre si e ele sair do bar se aproximando do palco para olha la de perto, por um momento ela pensou conhece-lo, mas logo viu que não.
A música terminou e ela começou a cantar outra, viu que ele sentou em frente a ela para observa-la, a noite foi longa e depois de várias músicas ela parou de cantar e agradeceu se retirando do palco, assim que virou indo para o camarim, sentiu a mão dele o puxar e encosta-la na parede.
- O que está fazendo? - ela perguntou sentindo ele a encostar na parede e a olhar nos olhos.
- Você é uma mulher divina Refúgio, não vou permitir que fuja de mim, eu estou completamente encantado por você e sua beleza. -ele tocou o rosto dela com calma e a beijou.
Refúgio segurou nos braços dele para impedi-lo, mas sem demora aceitou o beijo puxando o rosto dele e retribuindo com todo fervor.
Ela suspirou sentindo os beijos dele e ele a soltou segurando os braços dela e a puxando para si, aos beijos eles sairam de lá e se encaminharam para o carro dele, em alguns minutos estavam na casa de Dionísio, entraram se beijando e ele a jogou sobre o sofá subindo sobre o corpo dela, beijou o colo dela com calma escutando os suspiros e os gemidos dela.
Ela tirou o blazer dele e em seguida a blusa, arranhou o corpo dele enquanto sentia os beijos dele em seu corpo.
Dionísio beijou o corpo dela e desceu os beijos mordendo as pernas dela com delicadeza, retirou a calcinha dela e abriu as calças retirando o membro ereto, fez ela sentar em seu colo e segurou na cintura dela movendo forte, indo e vindo com força e tesão.
Os movimentos foram fortes, precisos ela gemia forte apertando o ombro dele o beijava, ele apertava o corpo dela sobre o vestido e mordia o colo dela sentindo a respiração pesada dela, juntos os dois moveram mais o corpo e gozaram, ela se deitou sobre o corpo dele e ficaram ali longos minutos até ele a levantar e levar ela para o quarto.
No quarto eles tiraram as peças que ainda vestiam aos beijos, ele apertava o corpo dela e ela gemia o nome dele com fervor, ele a desejava e a queria sempre, na cama os dois se apertavam e ela o tocava vendo e ouvindo as reações dele.
Ele passou os dedos na intimidade dela com calma e sentiu o corpo dela tremer em resposta, colocou dois dedos dentro dela que gritou apertando os braços dele, os movimentos eram precisos e ela gemia forte o nome dela sentindo o prazer se espalhar por seu corpo, ela sentiu ele descer o corpo e sugar um de seus seios e mordeu os lábios com os olhos fechados, o corpo dela queimou e ela gozou sentindo os espasmos de prazer.
Sem demora ele ficou sobre o corpo dela que se ajeitou para recebe-lo, ele fechou os olhos quando esteve totalmente dentro dela.
Ele se moveu forte e rápido, sentia as mãos dela sobre seu corpo, com força e desejo, era muito mais que paixão e tesão, tudo era forte e intenso, os sentimentos em seu peito acendiam e ardiam como uma chama sem fim, ela gemia forte e sentia a intensidade dele.
- Ahh Dionísio, mais forte, mais forte... - ela gemeu fechando os olhos.
-Tudo o que você quiser, como quiser. - ele se moveu mais forte e sentiu ela passar as pernas em sua cintura.
Os movimentos que seguiram foram precisos e os dois gozaram novamente, ele deitou ao lado dela e puxou ela para seu corpo, se beijaram calmamente e dormiram.
A noite se passou e assim que o dia clareou ele passou as mãos na cana não a sentindo pegou o celular e viu que tinha uma mensagem.
"Você sabe que mesmo que me encontre sempre eu nunca irei amanhecer em sua cama, sou livre e gosto de ser Dio, eu te amo, sempre te amarei, mas sou livre e sempre serei assim como você é..
Beijos de sua esposa Refugio."- Ahh Refúgio, um dia não vai poder fugir de mim, não sairá mais de meus braços irá pedir para ficar para sempre aqui, no meu laço. - ele riu e se esticou na cama, logo se levantou e se arrumou para uma nova caçada atrás de sua mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Únicos - EM REVISÃO
ФанфикCapitulos únicos sobre a pareja tekila... Para se divertir, ler e ......