A primeira vista... para uma vilã.

422 21 0
                                    

Sangue ardente...

Capítulo 1

Victoria Ruffo uma Atriz maravilhosa que é casada e tem 3 filhos, além de casada com o então Omar Fayad. Atua a mais de 30 anos e tem uma carreira linda, conquistando muito fãs por onde passa.

César Évora um ator de voz potente e sedutora que atrai admiradoras por onde passa. (Quanto mais velho mais gostoso fica) casado.

(Ambos se arrumam para a chamada da próxima telenovela em que foram convidados, mas não sabiam que estavam prestes a fazer outra novela juntos.

César- (Se despede da esposa com um beijo)- Tchau querida. Logo mais estarei de volta e com um personagem top! Te amo querida! (Sai em seu carro seguindo para a Televisa)

Na outra mansão...

Fayad- (Acordando Vick com beijos)- Meu amor..... Acorda paixão... Você vai se atrasar para a Televisa .... Você me pediu para lhe acordar e aqui estou... Acorda Vick...

Vick- (abre os olhos lentamente)- Hola amor. (Agarra Fayad)- Fica aqui! (Ambos dão gargalhada)- Vem cá!

Fayad- Quem não te conhece pensa que você vê fraquinha, mas tem uma força... Que me joga na cama... (A pega no colo e leva até a banheira que já havia preparado)

Vick- (Dentro da banheira)- Estou ansiosa por esse personagem. Será q dessa vez é vilã meu Deus?

Fayad- Já está na hora, mesmo...

(Vick se toma café, se arruma e se despede do marido e dos filhos pequenos. José Eduardo dormiu fora de casa)

Vick- Tchau, tchau. (Entra no carro e vai para Televisa)

(Vick e César chegam ao mesmo tempo e se encaram saindo do carro... Olhos paralisam e eles se olham como se estivessem com ganas de beijar um ao outro)

César- (Brincando)- Olha só quem apareceu!!!! (Risadas)- Por favor senhora Victória... (Beija o dorso de sua mão e depois um abraço)- Não sabia que havia sido chamado para essa novela também...

Vick- (Surpresa)- E nem eu. (Rindo)- Vou fumar antes de entrar.

César- Tudo bem. Te espero lá dentro. (Sai).

Vick- (Nervosa e procurando seus cigarros dentro da bolsa)- Meus Deus o César cada dia que passa está mais cheiroso e mais gostoso... (Acende o cigarro e dá o primeiro trago).

Mas...

César-( Assusta Vick por trás)- Te peguei! Agora Vick tirando o cigarro da boca dela é a beija loucamente encostando ela na porta do carro....

(Vick fica trêmula, mas retribui o beijo. Logo em sua mente vem seu marido Fayad e ela sai imediatamente dos braços de Cesar reclamando e contestando).

Vick- (Empurra)- Você está Louco César? Você nunca foi assim comigo, por que agora isso? Você me beijou de verdade. Não foi técnico! Por quê? Você sabe que sou casada! ( Sai correndo sem olhar para trás)

César- (rindo)- Vou enfim ter você pra mim senhora Victória.... (Passa os dedos na boca e faz cara de tarado)- Você vai se entregar para mim verdade... (Segue para o estúdio)

Vick- (pensativa na cena que fez lá fora)-💭 Aí meu Deus. O beijo dele é o melhor... Mas não posso! Não posso!💭

César- (Senta-se do lado dela bem junto dela)- Quer ver como nós dois seremos um casal?😗

Vick- Quê?😲

César- É só esperar...

Salvador Mejía- (Ao microfone)- O primeiro a serem anunciados são o meu casal favorito. Vick e César. (Olhando para Vick)- Enfim lhe darei o que tanto queria Vick. Você será Constância a Vilã da trama que eu tanto guardei para vocês!

Vick- Sério? (Muito feliz)

Salvador Mejia- Mas como toda vila tem um amante.... O César será o Humberto seu amante!

Vick- (olha para César)- Quê?

@janacordecanela.

Sangue ardente.Onde histórias criam vida. Descubra agora