Acordei, hoje nada me acordou, acordei por acordar.
Sabia que hoje era domingo e eu poderia dormir até mais tarde, mas perdi o sono.Me levantei e fui ao banheiro tomar banho.
Logo após o banho me dirigi ao meu quarto e abri o closet.Peguei uma calsa de moletom cinza (vocês vão ver eu usando muito calsa moletom cinza, são as minhas prediletas), pego uma regata branca e visto uma blusa de zíper, deixando o mesmo aberto.
Calso meu chinelo e pego o meu celular em cima da escrivaninha.Vou para a cozinha e procuro algo pra comer na geladeira, mas não encontro nada.
Saio de casa e vou para a padaria em frente ao hotel e em seguida volto para o ap, aonde encontro Christian parado na porta ( lógico do lado de fora)
Anne:Bom dia.
Christian:Bom dia.- ele diz me abraçando
Anne:Aconteceu alguma coisa?
Christian:Não, porque?..quer ajuda com as sacolas?-entrego algumas para ele e entramos no apartamento.Anne:Você quer tomar café aqui em casa?
Christian:Ok, só vou pegar uma coisa no meu ap e já volto.O mesmo saiu e eu fiquei na cozinha.Coloquei o leite pra ferver.Já que hoje está bem frio, vou fazer chocolate quente.
Logo Christian chega com algumas sacolas na mão, colocando a mesma na mesa.
Anne:Oque é isso?
Christian:É para o nosso café.-ele diz todo contente.Ele tira da sacola uma torta de morango, bolo de chocolate com calda, pão e mais um monte de coisas.
Sentamos, então eu pego um pedaço de torta de morango.
Anne:Minha predileta- digo comendo um pedaço da tortaTomamos nosso café e limpamos a cozinha, depois Christian se joga no sofá.
Christian:Vamos assistir filmes?!
Anne:Nada disso eu tenho que arrumar a casa..
Christian:Mas eu já estou cansado.
Anne:Christian, você só lavou dois copos e um prato.Dou o controle da TV e vou para o quarto, a vontade de ficar com ele na sala era enorme, não sei oque está acontecendo comigo, perto dele eu me sinto tão bem.
Depois de arrumar a casa ( arrumar a cama, jogar algumas roupas no cesto e dar uma arrumada no banheiro), não tenho culpa, queria ir pra sala com ele.
Ficamos assistindo diversos filmes.Estávamos no mesmo sofá e com a mesma coberta.
Eu acabo pegando no sono depois do terceiro filme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Novo Vizinho
Teen Fiction(*Está livro contém erros ortográficos e estara passando por revisão quando terminado.*) Anne Peterson uma jovem de 16 anos que sonha em fazer sua faculdade de direitos em Londres.Esse sonho se realizará, mas, não é só isso que irá acontecer com ela...