Capitulo 1

10 2 1
                                    

Estava , sentada na minha cama . Sentia-me feliz , porque o meu ano escolar tinha acabado . A próxima etapa é a faculdade . Ja tinha decidido para que área ia . Direito , sempre gostei muito , portanto vou seguir isso .
Hoje , e dia de fazer as malas , e esperar que o ônibus me venha buscar , para eu ( e a minha turma ) ir para o parque de campismo . Essa era a nossa viagem de finalistas .
Finalmente me levantei , e percorri o quarto todo em busca de coisas para por na minha mala . Peguei em roupas , sapatilhas , maquiagem , produtos de higiene etc . A minha mala estava cheia , a fechei e peguei numa roupa . Fui no banheiro tomei banho , me arranjei , peguei na mala e sai .
La em baixo toda a minha família me esperava como se eu fosse , para outro pais e nunca mais voltasse . So ia passar 2 meses a uma parque de campismo . Quando acabei de descer as escadas todos vieram ao meu encontro , e ficaram me dando beijos , me dizendo para me portar bem , e que iam sentir saudades . Tentei ao máximo ser simpática para todos .
Ouve-se a buzina do ônibus , e todos abrem caminho para eu passar . Saio e um homem pegou nas minhas coisas e pôs-las na mala . Entrei , e já estava la toda a minha turma ,eu morava longe de todos eles . A minha melhor amiga , tinha -me guardado um lugar mesmo ao lado dela . Sentei-me e ela disse :

Caroline : Então preparada ?
Eu : Sim , mais ou menos .

Ela ia dizer algo , mas um senhor começou a falar através de um microfone .

Senhor - Oi , jovens . Vocês hoje vão iniciar a vossa viagem de finalistas . Irão para um parque de campismo , como já devem saber . Vocês , irão ter um guia . Que vos orientara , enquanto estiverem lá no parque . Agora irei passar a vez de falar a ele .

Um rapaz , se levantou dos bancos la de traz , e foi até à frente . Pegou no microfone , e quando se virou . Ai o meu coração, que menino lindo meu deus . Ele começou a falar :

Rapaz : Oi , pessoal . Então vou começar por me apresentar . Me chamo
Luis , tenho 22 anos , e vou ser o vosso mentor . Quando lá chegarmos , vocês irão montar as suas tendas . E explorar o parque . O nosso objetivo e divertirmo-nos e aproveitar ao máximo . Agora iremos começar a viagem .

Ele se sentou , no mesmo citio , e o onibus começou a andar .

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 01, 2016 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Dream Camp Where stories live. Discover now