****************************
Louis POV:Aquilo tudo era tortura. Eu SABIA que ela estaria lá, e eu queria que nós nos entendéssemos. Ela estava muuuuuuitoooo gata! Sem comentários. Ela olha pra mim nervosa e rapidamente passa, mas seguro seu braço.
- Nós precisamos conversar, e você sabe disso! - Falei e ela desviava o olhar de meus olhos.
- Eu não quero! - Ela disse com firmeza.
- Selena... - Ela olhou pra mim - Por favor!
Ela assentiu com a cabeça e entramos em meu carro.
- O que você quer?! - Ela falou e percebi que ela queria ser rápida.
- Essa semana foi...
- Confusa? - Ela completou me interrompendo.
- É... - Fiquei em um silêncio horrível e continuei - Eu não quero que a gente fique assim.
- Assim como?! - Ela perguntou.
- Separados e vivendo como se nunca tivéssemos nos conhecido antes!
Aquilo saiu da minha boca como um tiro pra ela, percebi o quanto ela ficou triste e pode não ter parecido, mas foi difícil pra mim ter dito isso.
- Sabe, Louis... - Ela falou. - Eu posso te contar algo?!
- S-sim... - Falei quase não saindo.
- Eu... sempre tive medo da minha vida. Medo do que podia acontecer. Medo de... me apaixonar. Já faz 2 anos que eu gosto de você. E eu NUNCA quis estragar seu relacionamento com a Eleanor, NUNCA. Eu sempre achei vocês fofos, mas... EU queria ser sua namorada. Desde daquele beijo, eu sentia uma paixão ardente dentro de mim! Depois de tudo que houve, eu me senti destruída. E sabe... Eu não quero mais sofrer! - A partir daí, toda a maquiagem dela ficou borrada. - Louis, eu também não quero que a gente fique assim. Agora, por favor... Eu posso sair?!
Assenti devagar percebendo que eu também derramava lágrimas.
Selena POV:
Saí do carro do Louis e rapidamente lembrei de:
Love Will Remember you
And Love Will Remember me
I know it's inside my heart
Forever will, forever be ours
Even if we try to forget
Love will rememberEntro e vou no banheiro antes de ir pra mesa pra poder limpar meu rosto. Saio de lá e Tay, Ed, Cher e Harry já estão sentados.
- Oi casais! - Falei tentando ser a mais animada possível e Louis chega do meu lado.
- Poderia ser mais um casal se vocês estivessem juntos - Harry disse e aquilo foi um aperto no coração. E então vejo Cher dar um tapa na barriga dele.
Ignorei os "Ois" que deram e sentei entre Cher e Tay. Dei parabéns ao Ed pelo contrato e ignorei tudo o que eles falavam, pois a conversa que tive há poucos minutos não para de martelar na minha cabeça.
Taylor POV:
As pessoas foram chegando e logo a mesa estava formada. Ficamos conversando um pouco, e percebi como o clima entre Louis e Sel estava estranho. Chamei ela pra ir no banheiro comigo.
- Sel, o que houve?!
- De quê?!
- Você e o Louis!
- Aah... Bem...
- Vocês se entenderam?!
- Sim, mas...
- Mas o quê?!
- Foi meio fria a nossa conversa.
- Como assim?!
- Olha, Tay, esquece! Melhor a gente voltar!
- Então tá!
Voltamos e sentamos, até que a comida chegou e começamos a comer. Então, o inesperado acomtece.
Demi POV:
- Gente!! - Angelina aparece na mesa do nada.
- Oi... - Todo mundo falou sem muita animação.
- Eu queria saber se vocês gostariam de ver... - Ela mexeu na bolsa e tirou umas 4 fotos e mostrou para nós - FOTOS!
As fotos que Angelina segurava eram exatamente as que todos receberam no celular na semana passada.
Selena começou a chorar e Louis se levantou de um jeito tão espantoso que todos olharam pra ele.
- Sabe o que essas fotos fizeram com a minha vida?! - Ela falava alto e todo o restaurante olhava diretamente para a sua cara vermelha de raiva enquanto todos nós ficamos perplexos na mesa.
Angelina ria ferozmente e eu já estava vendo a hora da veia do Louis saltar do pescoço.
- Querido, é o fim! - Ela disse.
- Só se for o fim da sua vida! - Ele gritou e diretamente foi em direção dela, mas os meninos seguraram ele.
- Louis, se acalma! - Liam dizia para ele.
- SE ACALMAR?! ESSA VADIA ESTRAGOU A MINHA VIDA COM A BOSTA DESSAS FOTOS. EU TIVE UMA SEMANA DIFÍCIL. PERDI MINHA NAMORADA. E AINDA... - Ele se virou pra Selena - Quase perdi uma amizade. - Ele falou a última frase mais calmo.
Taylor pediu logo a conta para podermos ir embora e essa confusão acabar.
- Angelina, eu só não te esgano porque você é mulher e estamos em um restaurante! - Louis falou ainda ferozmente.
- Tô nem aí, querido! Eu só queria mostrar como sou venenosa. E deu certo... - Ela saiu andando como se nada tivesse acontecido.
Dividimos a conta e fomos embora, cada um pra suas casas.
Esse foi o pior jantar que tive em toda minha vida.
****************************
Heeeey boyz 'n girlz :P
Espero q tenham gostado!! Um draminha no 1° dia do ano!! ;)
Mas eu vou fazer um especial hj ainda! São 01:03 (no meu cel SEM horário de verão) e eu vou postar mais tarde (no msm dia :P) um cap. especial com curiosidades da fic e blah blah!
2013 foi mt bom, a fic foi criada, e eu espero q em 2014 ela cresça!!!
Bjsssss pra vcs!!
P.S - Ainda vai ter uma surpresinha no cap. especial mais tarde n percam!!!
Comentem se estão gostando de como a fic tá indo, se tá legal, votem pleeeease e me digam se gostaram do drama.
Próx. cap. vai ter MAAAIS DRAMA!! ;)
- Lukinnha_Oliveira ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
When The Sun Goes Down - Selena Gomez Fanfiction
Fiksi PenggemarEm uma cidade normal, Selena, Demi e seus amigos estão sempre juntos. Uma pessoa separa. Outra vem pra juntar. Outra vem para separar de vez. Como elas vão reagir a isso? É um momento difícil e elas precisam decidir se escutam os outros ou o próprio...