14 de Julho de 2004 , duas e vinte da madrugada .
Os barulhos e gritos ficavam cada vez mais altos , de forma bem provável isto iria ajudar a jovem loira que corria de forma desesperada por entre as árvores da densa floresta . A lua estava no alto do céu , observando tudo aquilo , a cada passo da jovem os gritos pareciam estar mais longe e baixos , se tornando inaudíveis aos ouvidos da garota . Todos os barulhos e ruídos param de forma súbita , o único som que pode ser ouvido é a respiração pesada da garota , que tinha apenas dezenove anos , e já estava grávida de dois meses , mesmo que nem ela própria saiba disto nesse momento . Cansada , ela voltou a correr com todos os membros do corpo fracos . Em questão de segundos , a jovem se depara com uma rua que estava pouco iluminada e praticamente vazia , a não ser por uma pequena luz que estava vindo da janela de um das casas da rua .
Ela sabia que era muito arriscado tentar pedir ajuda , isto poderia lhe expor para algum trouxa , ao até mesmo causa sua morte e a dele se a acharem . Mas ela sentia que era preciso , algo dentro dela era mais forte que o medo , sua vontade de viver era mais forte .
Ignorando os profundos cortes que tinha em suas pernas e braços , ela caminhou até a porta daquela casa , onde havia a luz fraca . Assim que colocou o pé direito diante da porta , levantou sua mão e tocou com seus finos e pálidos dedos sobre a gélida campainha . Depois de longos dois segundos a porta foi aberta .
-Meu nome é Ella Toke , e eu preciso de ajuda .
6 de janeiro de 2019 , onze e quarenta da noite.
-Potter -o ministra da magia , Hermione Weasley, pronuncia a palavra de forma alta e clara , no momento em que um homem de cabelos levemente grisalhos adentra na sala .
-Ministra -O homem que carrega a pequena cicatriz , que ainda é bem visível , em sua testa se aproxima de todos que estavam ali - vim assim que soube , vocês tem total certeza ?
Pode ver claramente um ar de preocupação na voz de Potter , que respira fundo assim que acaba de pronunciar as palavras .
Porém , bem ao fundo da sala havia uma garotinha sentada no chão abraçada aos joelhos . Sua pele era clara e seus cabelos loiros , quase brancos. Mesmo baixo , se podia ouvir do outro lado da sala seus pequenos soluços durante seu choro baixo . Claramente era visível o olhar de preocupação da ministra em direção a ela , porém a garotinha nem se quer reparou .
-Achamos ela sozinha na casa , não acreditamos quando ela disse seu sobrenome , achávamos que ela poderia ser um aborto , por já estar com quatorze anos e não ter mostrado nenhum poder . Mas no entanto quando fomos tentar tirar ela de perto do corpo do trouxa que estava na casa , ela acabou nos jogando um feitiço , era claro o pânico nos olhos dela , parecia não saber nada sobre seus poderes - Weasley diz olhando para o Chefe do departamento de execuções das leis mágicas .
-Levando em conta de qual família ela vem não seria nenhuma surpresa Ella ter usado feitiços de memória para esconder os poderes da própria filha -Potter diz olhando para a ministra e logo depois para a garotinha - posso falar com ela ?
-Claro -Hermione diz em um tom de voz ainda preocupado , porém mais suave desta vez .
O homem caminha até o outro lado da sala , onde a garotinha estava sentada , toda encolhida contra si mesma . No momento em que ela sente alguém se aproximando , se levanta rapidamente e olhando assustada , dentro dos olhos dela brilhava o pânico e confusão , seus olhos negros estavam olhando fixamente para o homem a sua frente .
-Se acalme , não vou machucar você -Potter diz se sentando em uma cadeira perto dela - meu nome é Harry Potter ,pode me chamar de Harry se quiser -Harry diz com a voz calma , ele ouviu o que Hermione disse , o homem que morava com ela e a mãe morreu na frente dela , ele sabe o que é isso e sabe como pode ser agonizante - qual é seu nome ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Pure-Blood
FanfictionOs barulhos e gritos ficavam cada vez mais altos , de forma bem provável isto iria ajudar a jovem loira que corria de forma desesperada por entre as árvores da densa floresta . A lua estava no alto do céu , observando tudo aquilo , a cada passo da j...