Gibbs e Henri, avistaram um navio.
-Gibbs, que navio é aquele? - perguntou Henri preocupado, quando o navio que estava a sua frente posicionou os canhões.
-O Holandês Voador? Mas como? - ele mal prestou atenção no que Henri tinha acabado de dizer -Will...
-Mais O Holandês Voador, não era aquele navio comandado pelo Davy Jones? E quem é...
- Não - interrompeu Gibbs - esse navio foi passado para outra pessoa... Will Turner.
-Turner?! - perguntou espantado, quando Henri havia perguntado para o homem que o salvou do afogamento em uma ilha, ele lhe disse que o nome de seu pai era alguma coisa com Turner, Henri havia perdido a memória, então de sua família, só sabia um nome: Turner.
-Sim, porque o espanto - perguntou Gibbs
-Você o conhece não é?
-Sim.
-Então faça com que ele pare, e nos deixe entrar a bordo - Gibbs assentiu, mas quando ele foi fazer algo, começaram a atirar.
-Fogo! - gritou Barbossa.
-Ei o navio é meu - disse Will
-Então o comande. Fogo!
-Vamos homens, não tenham medo, duas pessoas, são duas pessoas, afundem o navio e...
-Espera! - disse Jack chamando a atenção de ambos - Gibbs, Gibbs está lá! Não... Na-nao o afundem o navio é meu! - Jack estava sem fôlego, encostou a cabeça no ombro de Barbossa que o empurrou para o lado.
-Agora você diz isso! - falou Barbossa - Cessar fogo!
-Pare de controlar o meu navio - disse Will indignado - Cessar fogo homens!
Todos pararam e encararam os dois homens tripulantes daquele navio, subir a bordo do Holandês.
-Eles pararam! - disse Henri a Gibbs - Vamos subir a bordo!
-Espera! nem sabemos se é confiável!
-Prefere ficar aqui, e confiar na sorte, pro navio não afundar?
Gibbs pensou um pouco
-Certo, mas esteja preparado para tudo.
Então ambos subiram, e quando Henri subiu Elizabeth deu um suspiro de susto.
-Henri!
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
Oihhh
Desculpem eu sei que tá curto, to sem inspiração kkkk
Mas prometo compensar no próximo.E vc que gostou de sua★ e deixe um comentário, ajuda muito.
Obr
VOCÊ ESTÁ LENDO
Piratas Do Caribe: O Tridente Amaldiçoado
PertualanganDez anos depois de abandonar Angélica em uma ilha deserta, e a deixar a mercê da própria sorte, Jack Sparrow a encontra em um bordel de Tortuga. E descobre que ela falava a verdade: Angélica estava realmente grávida. E agora ele tem dois filhos. Ale...