Noite de Ano Novo
[ outubro, 28 ]
Tiffany
Julie saiu apressada pela porta da frente, e eu fui atrás.
- Meu amor... me escute! Eu não fiz nada! - insisti. Porque ela continuava a dizer asneiras?
- Fez sim, Tiffany! Ficou encarando aquele cara... um homem, Tiffany! Eca! - exclamou, com aquela expressão decepcionada que me deixava em cacos. Sua voz estava embargada e eu sabia que ela estava prestes a chorar. - Ele deu em cima de você e você retribuiu!
- Eu conversei com ele, Julie! Era meu antigo colega de escola! - respondi. - Oh meu Deus... porque acha que eu olho para todo mundo? Você acha que eu sou assim? Há quanto tempo estamos juntas, Julie?!
Ela ficou quieta, com o cenho franzido, obviamente tentando conter o choro.
- Eu... eu só estou com raiva... de mim...
Então eu a encarei incrédula. Sua expressão não era de decepção.
Era de culpa.
- Julie, não...
- Eu que dei em cima de alguém. Eu que... - ela começara a chorar. - Eu só não queria me sentir mal, Tiff... você sabe que sou assim, infantil... - eu mal conseguia vê-la. Minhas lágrimas também saíam descontroladas, mas eu não conseguia dizer nada. - Me desculpe...
- Está tudo bem, não é? Você não vai fazer de novo... né? - minha voz saiu fraca e foi quase um sussurro. Seus olhos pousaram sobre mim e ela forçou um sorriso.
- Não, Tiff... não vai...
- Julie...
- É assim já faz um bom tempo... - confessou, deixando a cabeça pender para frente e seu cabelo cair, escondendo seu rosto. - Não posso continuar com você depois do que eu fiz... você não merece isso...
- Não... Julie, eu... eu perdôo você, okay? Não falo mais com outros caras ou outras meninas... podemos continuar juntas, eu e você, como semp...
- Pare! Pare de tentar! Tiffany... - gritou, interrompendo-me. - eu estou terminando com você.
Dei alguns passos a frente, segurando seu rosto, por mais que ela tentasse se soltar.
- Eu amo você, Julie... não me diga isso... eu já te perdoei, não foi? Porque você não...
- Eu também te amo, Tiff... - ela segurou minha mão e olhou em meus olhos. - Mas você é boa demais para alguém como eu... do que adianta ficarmos juntas, se eu vou te trair de novo? E não diga que não... você me conhece.
Eu fique quieta e deixei as lágrimas rolarem. Encostei minha testa na sua e ficamos abraçadas, chorando como bebês.
- Tenho que ir... você vai encontrar alguém que seja perfeito para você, meu amor. Eu prometo. - murmurou. - E prometo que nunca farei alguém sofrer de novo.
- Julie...
- Agora, me prometa... - ela segurou meu rosto, me obrigando a olhar em seus olhos. - Que vai achar alguém bom, que te ame como você é. Okay? Alguém que cuide de você e que nunca minta para você.
- Prometo.
Julie me deu um último e demorado beijo. Nunca pensei que beijá-la pudesse ser tão doloroso.
Ela se afastou e me lançou um sorriso fraco, colocando a mochila novamente nas costas e batendo a porta atrás de si. Cai de joelhos ao chão e me deixei chorar até que não houvessem mais lárgimas dentro de mim, até que a sensação do vazio me preenchesse por completo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Year's Evening » taeny
FanfictionUm elevador quebrado, uma garrafa de champagne e muitas tragédias amorosas podem te ajudar a passar o tempo durante a noite de ano novo. One-shot ☆ Hwang Tiffany + Kim Taeyeon ☆ Yuri