Lá vamos nós

454 18 11
                                    

Eu estava em uma casa, aparentava estar abandonada.
Podia ouvir barulho de porta rangendo e aquilo me desesperava. Podia ver vultos passando e trazendo um frio inexplicável.
Corri até a porta, assim que abri, estava diante de uma floresta escura. Da mesma que eu estava na noite passada.
Antes que eu pudesse sair, a porta se fechou bruscamente.

- Você não tem medo de mim, têm? - Justin perguntou com um sorriso de lado.

- Não, nunca tive. - falei lhe abraçando.

Ele me afastou um pouco e deixou meu rosto no meio de suas mãos. Junstin, me olhava fixamente e aquilo me petrificada, não conseguia mover um músculo. Estávamos tão perto que pude sentir sua boca se curvar em um sorriso e logo em seguida me beijar. Dessa vez, não era um beijinho calmo, era um beijo com necessidade e ferocidade.
Sua pele estava quente, e a minha não estava diferente.
Suas mãos que antes estavam em meu rosto, agora estavam em minha cintura dando leves apertões me fazendo estremecer.
Estávamos caminhando, mas sem nos separar do beijo. Ele me levou para um dos cômodos e fechou a porta.
De repente, comecei a ouvir um barulho estranho e que estava me incomodando. Me toquei de que não era um barulho qualquer, era o barulho do meu despertador.

- Filha da puta. - murmurei ainda com os olhos fechados.

Me levantei e fui direto para o banheiro fazer a minha rotina matinal. Coloquei minha calça Jeans preta e uma blusa de manga cumprida com o número 17. Vesti meu coturno e peguei minha mochila. Fui a cozinha e minha mãe não estava, mas havia deixado um bilhete falando que foi ao trabalho mais cedo.

Me sentei no balcão e comecei a comer meu misto quente ao som de rip 2 my youth. Estava tão entrosada com a música que nem percebi o horário, assim que desliguei o som, pude ouvir um barulho insistente de buzina.

- O que você está fazendo aqui? - falei colocando a alça da mochila em um dos ombros.

- Horas, vim te buscar pra irmos a escola. Entra ai. - Zayn falou me fazendo revirar os olhos rindo.

- Hoje vamos sair, certo? - ele perguntou assim que entrei no veículo.

- Pra onde? - Harry perguntou.

- Vai ter uma rave, e nós iremos estar lá.

- Isso não é muito a minha praia...

- Não quero saber, iremos estar lá e pronto, Jauregui.

- Eu vou precisar comprar umas coisas que estão na lista para o passeio.

- Podemos fazer isso assim que sairmos da escola e depois nos arrumamos pra rave.

- Tudo bem, eu vou. - Zayn me lançou um sorriso - Que horas?

- Vai começar as dez, eu passo na casa de vocês e nós vamos. - Malik falou estacionando o carro.

- Fechado. - falamos em uníssono.

Saímos do carro e cada um seguiu seu caminho.
Fui direto para o meu armário pegar um dos meus cadernos e logo em seguida iria para a aula de filosofia.

- Nada mal pra plena sete da manhã. - Lydia falou me olhando de cima a baixo me fazendo rir.

- Infelizmente não posso falar o mesmo, Martin. - falei lhe lançando um sorriso falso e saindo de perto.

- Eu estava pensando, o Zayn vai estar na tal rave? - ela perguntou e eu apenas lhe olhei séria.

- Você está afim dele?

- Não, é apenas uma pergunta. - ela falou arrumando a gola da jaqueta.

- Sei... Bom, se é apenas uma pergunta acho que você pode perguntar para o próprio.

- Mas, Lauren... - ela tentou falar algo mas o sinal interrompeu.

- Tenho aula agora, foi mal. - falei saindo e rindo ao mesmo tempo.

As aulas haviam se passado rápido, agora Zayn, Harry e eu deveríamos ir ao shopping comprar umas coisas para a excursão em Forks.

- Você não vai acreditar quem veio me perguntar sobre você. - falei enquanto andávamos pelo corredor em direção ao estacionamento.

- Quem? - Malik perguntou me olhando.

- A vadia que você tanto fala, Lydia Martin. - falei bem lentamente para que ele pudesse captar a mensagem.

- Lydia Martin? Aquela Lydia Martin? - ele perguntou e eu apenas ri.

- Quantas Lydias você conhece? Óbvio que é "aquela Lydia".

- Sobre o que estão conversando? - Harry perguntou se juntando a nós.

- Sua amiga nomeada como Lydia Martin deu indícios de que quer ficar com o nosso amigo na rave.

- Finalmente ela tomou alguma atitude.

- O problema é que ela não falou comigo. - Zayn falou.

- Não tem problema, afinal vai ter a rave hoje e se ela for pra excursão vocês vão passar o final de semana inteiro juntos. Trepando - Harry e eu sussurramos.

- Ei. - Malik falou nos batendo com o caderno.

Entramos no carro e fomos direto ao shopping, não queria perder tempo.

- Cá estamos nós... - Harry falou.

- Do que nós vamos precisar? - Zayn perguntou.

- Lanterna, lupa, uma lente 360° e  repelente.

- Têm repelente na lista? - Harry falou pegando da minha mão e dando uma olhada.

- Não, mas acho que pode servir pra alguma coisa.

- Pode ter alguma coisa naquela loja. - Malik falou apontando - Vamos lá.

Dito e feito, compramos todo o necessário em apenas uma loja.

- Agora nós temos que nos arrumar pra festinha.

- Eu não quero ir, de verdade. - falei meio que com um biquinho.

- Por que? Nos dê uma boa explicação é liberamos você. - Harry falou.

- Eu preciso dormir, preciso sonhar. - Zayn e Harry se entreolharam e riram logo em seguida.

- Dormir você dorme depois, Lauren. Na moral, vamos curtir.

- Tudo bem... Vamos curtir. - falei um pouco desanimada.

Assim que saímos do shopping, Zayn me deixou em casa.
Minha mãe ainda não havia chegado, então resolvi deixar um bilhete avisando que iria sair com os meus amigos e só voltaria umas três da manhã.
Fui até meu banheiro, tomei banho e fiz todas as minhas higienes. Deixei meu cabelo levemente ondulado, da forma que ele é. Fui até meu armário e optei por colocar uma calça jeans com a lavagem clara e um cropped preto. Coloquei meu coturno e fui até a cozinha.

Harry já havia me mandado algumas mensagens, falando que era bom eu estar pronta, caso contrário, iria fazer questão de me fazer dormir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Harry já havia me mandado algumas mensagens, falando que era bom eu estar pronta, caso contrário, iria fazer questão de me fazer dormir.
Estava no twitter e muitas pessoas estavam comentando sobre a rave, não sei se vou gostar de me relacionar com muitas pessoas.

- Acho melhor você estar prontinha. - Harry gritou me fazendo jogar a cabeça pra trás e soltar um risinho.

- Lá vamos nós... - murmurei saindo pela porta.

Living in my Dreams | Primeira TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora