- Você foi grosseiro primeiro, se fosse pra alguém odiar alguém aqui, séria você a me odiar.
- O mundo acabando e nós dois aqui, falando sobre o ódio que sentimos um pelo outro. - Riu pelo nariz.
- Sim. - De repente a imagem do meu avô veio a minha cabeça.- Queria que meu avô estivesse aqui.
Ele fica calado, certamente lembrei de seus pais. Logo peço desculpa e ele apenas assente com a cabeça. Me cubro mais um pouco e viro para o outro lado, a cama mexe e penso que ele fez o mesmo.
Logo meus olhos pesam e lá estou eu dormindo.
[...]
- Yerin! Acorde! - Alguém exclama baixo.- Até pra acordar essa garota é difícil!
- O que foi Taehyung? - Levanto vagarosamente.
- Não podemos ficar aqui para sempre, temos que sair daqui o mais rápido possível. Estamos tentando achar uma solução.
- Disso eu sei. Você ficou cego por acaso? Não vê a quantidade de coisas que tem lá fora?
- Claro que vi. - Revirou os olhos.- Mas não sou burro ao extremo pra saber que eles não vão sair daqui nem tão cedo!
- Tá. Espere só eu despertar!
Ele saiu de cima da cama e foi em direção a porta, me deixando sozinha no quarto. Depois de uns minutos lutando contra preguiça me levantei rapidamente indo em direção banheiro, ação falha, esqueci que não havia água e nem energia. Mas mesmo assim decidi escovar os dentes com a pouca água que saía da torneira.
- Bom dia Yerin. - Namjoon falou assim que me viu.
- Bom dia. - Sorri fraco. - Onde estão o resto dos garotos?
- Foram lá atrás, sua avó plantava muitas árvores frutíferas,vamos ficar sem passar fome por pelo menos essa semana, depois, vamos ter que sair daqui.
- Você tem razão, mas ainda temos alimentos nos armários sim?
- Temos. Mas achamos melhor guardar. Se guardarmos frutas, depois de um tempo certamente irão apodrecer.
Assenti. Segui até o sofá e sentei relaxando meu corpo. Namjoon lia uns livros que nem eu sabia que tinha aqui em casa. Claro, você só chegou a uns dias sua anta! Balancei meus pés impacientemente pela demora dos meninos.
Um barulho no lado de fora me chama atenção, porém fico calada, não ia atrapalhar Namjoon em sua leitura. Outra vez o barulho, assustada decido me levantar e sentar ao lado de Namjoon.
- Ham...Yerin? Ta' tudo bem?
- C-Claro.
- Tem certeza? - Assenti.
Mais um barulho extremamente alto é ouvido e nós dois nos levantamos rapidamente indo em direção a porta.
- Seu idiota, estragou a maioria das maçãs! - Exclamou Yoongi.
- Desculpe Hyung! - Jimin se desculpou. - Mas a culpa não é minha se Hoseok veio todo doido querendo entrar primeiro,esse medroso!
- Desculpem! - Hoseok sorriu fraco.- Mas eu não ia ficar lá atrás sozinho com aqueles demônios, não mesmo!
- Aquelas coisas são zumbis! - Exclamou Namjoon irritado.- Entrem e parem de fazer barulho, quase nos mata de susto!
Todos entraram com uma cestinha cheia de frutos na mão, seguindo depois para cozinha.
- Eles estão aumentando. Antes não tinham tantos assim lá fora! - Falou Jin.
- Yerin? - Olhei para Jungkook. - Sua avó? Como ela esta?
- Na verdade, acordei minutos antes de vocês chegarem fazendo todo esse barulho.
- Acho melhor ir ver como ela está, esses dias ela tem estado bem triste. - Retrucou Jimin.
- Tudo bem.
Entro em seu quarto, ela parece fraca. Está deitada com os olhos fechados.
- Vó? Está acordada?
- Sim, Yerin.
- Precisamos ir embora vó, você consegue não é?
- Meu lugar é aqui, entenda por favor! - Me respondeu triste. - Me prometa que vai sobreviver, me prometa que vai passar por tudo isso. Me prometa que vai embora e não vai olhar pra trás, caso algo der errado. Só assim poderei seguir livre.
- Eu não posso... - Choro.
- Me prometa, agora! - grita com sua voz falha.
- Eu prometo, eu te amo demais vovó! - Choro deitando em seu colo.
- Te amo Yerin, se cuide e sobreviva.
[...]
- Pessoal, precisamos arrumar um jeito de sair daqui. - Exclamou Jin.- Quero que arrumem suas coisas.
- Sim Hyung. Mas para onde vamos? - Yoongi perguntou.
- Andar sem rumo, é só o que podemos fazer por agora.
Hoseok e Jungkook foram juntos arrumar os alimentos em bolsas. Jin e Jimin foram pegar roupas quentes que dava para todos usarem, Namjoon e Yoongi pegaram remédios e garrafas de água. Eu e Taehyung estávamos pegando facas e algumas armas que meu avô tinha no porão, já que quando mais novo trabalhou para o exército.
- Você está bem? - Perguntou parecendo estar preocupado.
- Mas é claro. - Sorri cínica.- Estou prestes a perder minha avó, eu estou ótima.
- Pode parar de ser idiota pelo menos uma vez na sua vida? - Se aproximou segurando meus pulsos.
- Vai pro inferno Taehyung. - Soltei suas mãos da região.
- Você não tem jeito mesmo. - Ele revirou os olhos e voltou a procurar munições pelo local.
Continua...
Me desculpem o capítulo ruim!💙
Semana de provas,fim de ano. Minha cabeça anda muito cheia por causa disso.✔
Próximo capítulo provavelmente vai sair na quinta! Não esqueça da estrelinha! ❌
Até o próximo! 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
The End? [Kth]
FanfictionAs coisas pioraram quando o mundo virou um caos. Mortos que do nada reviveram, matando a maioria da nossa população. Park Yerin viu que parte disso poderia valer a pena quando, junto com tantas misérias e mortes, encontrou o amor da sua vida, Kim Ta...