54 2 1
                                    

Hoje eu tenho uma festa pra ir numa boate que abriu faz pouco tempo mais já sou meio que uma das fiéis de lá pois sempre que tem alguma coisa eu e meus amigos estamos intimados a estarmos presentes.

Mais vamos combinar que eu não sou nenhum exemplo de pessoa certinha, ate por que eu não nasci pra isso, e não tenho nenhuma vocação pra ta dando uma de boa moça pros outros me aceitarem, na moral, ou me aceita do jeito que eu sou ou simplesmente vai ter que me aturar, não tenho estômago pra frescura.

Mais vamo deixar isso pra lá né que eu não me apresentei, eu me chamo Bekah Collins e tenho 19 anos moro com minha filha, minha irmã mais nova e o nosso cachorro, amo sair pra festas durante o final de semana, ou levar minhas princesas ao cinema ou pra fazer alguma coisa só nós três.

Eu sei oque vocês devem ta pensando, ' ela só tem 19 anos e já tem filho' pois e eu não tenho culpa se não tive sorte de sofrer abuso e não engravidar, mais deixa isso pra lá que eu não quero lembra disso por que foi mó perrengue eu "esquecer", sendo que isso nós nunca esquecemos.

Minha filha tem apenas 1 aninho e três meses de idade e se chama Manu Gabriela Collins, e como vocês devem estar pensando, sim a minha irmã é uma completa tia babona, e se chama Samantha Emanuely Collins e tem 16 anos.

Eu trabalhava em um mercado aqui perto da minha casa, mais resolvi sair pois meu antigo chefe estava querendo algo que nenhuma funcionaria tem a obrigação de dar.

Mais enfim agora sou secretaria de um dos executivos mais famosos daqui da cidade e ele de vez enquando diz que vai sair comigo pra uma das minhas noites de curtição.

Ele não é velho, tem apenas 25 anos e assumiu a pouco mais de um ano a empresa da familia já que o pai esta de cama sem poder se levantar pois a doença o deixou assim.

Sei que tudo isso é barra pesada mais em tudo que eu posso eu ajudo, e ele como sempre é muito generoso comigo, ainda mais quando ele marca encontros com umas garotas e não sabe oque fazer pra empreciona - las.

Ele meio que me emplora por ajuda sempre que ta numa dessas enrascadas, mais eu que nem gosto de ser má né, evito ele de vez enquando mais acabo cedendo.

Falando nisso tenho que perguntar dele se vai ou não comigo hoje, pelo menos eu vou tentar pois nem sempre ele me diz sim quando o assunto é esse.

Depois que eu tentar falar com ele vou chamar as meninas pra sair pois os meninos já estam confirmados desde ontem a noite.

(...)

Bekah: sr. Gustavo, posso entrar?

Gustavo: pode Bekah,... mais a que devo a honra da sua fiel presença?

Bekah: na moral eu não gostei disso.

Gustavo: é mesmo?

Bekah: é então faz o seguinte corta essa formalidade que ta só nós dois aqui.

Gustavo: ta bom, mais o que te trouxe aqui?

Bekah: vim perguntar se vai comigo pra boate hoje, e se caso não for fala logo que ainda tenho que chamar as meninas.

Gustavo: eu tinha me esquecido disso, Bekah eu posso te dar essa resposta no fim do expediente ?

Bekah: poder pode mais vê se não esquece, viu se não vai ficar sem meus conselhos por um bom tempo.

Gustavo:, tudo bem, eu não vou esquecer, mais isso e chantagem, você sabe disso né?

Bekah: eu não sei de nada, apenas to fazendo minha parte do combinado.

Gustavo: ta certo, mais ò,... to de olho em você viu, to só esperando uma oportunidade.

Bekah: se for por isso acho melhor desistir, porque isso é tempo perdido, e eu tenho que voltar ao trabalho pois hoje é sexta feira e tem festa ate de manhã.

Nos despedimos e eu voltei pra minha sala e liguei pra minhas minas e todas toparam mais eu tenho que sair cedo hoje se não to ferrada se chegar atrasada de novo.

Esqueci de falar né, sou bi porem meu lance mesmo é mulher pois homem no meu requisito só server pra ser amigo e dificilmente ficante, pois namorar ta fora de cogitação.

E Foi Assim Que AconteceuOnde histórias criam vida. Descubra agora