Capítulo 19

88 3 0
                                    

No dia seguinte acordamos bem tarde, sentei no sofá e ela deitou, colocando a cabeça em meu colo, percebemos que não havia mais ninguém em casa então ela aproximou seu rosto ao meu e a beijei, quando ficava cada vez melhor alguém alguém tem que estragar tudo, o carteiro ficou batendo na porta. Será que nunca passará de um beijo?? Vai ser apenas uma amizade colorida? Bom, algum dia acharei as respostas, talvez não seja a hora.
Natália foi pegar as correspondências, voltou e me chamou para comer em uma lanchonete, aceitei. Quando estávamos trocando de roupa, reparei em seu corpo, ele era realmente lindo. Ela colocava cada peça de roupa bem devagar, como se fosse uma provocação, mas eu tentava evitar.
Enfim, saímos de sua casa, peguei em sua mão e fomos de mão dadas até o ponto de ônibus mais próximo, o ônibus chegou alguns minutos depois, entramos e sentamos no fundo.
Conversamos um monte até chegar na lanchonete, sentamos no balcão e fizemos o pedido:
-Eu vou querer um café com leite, açúcar não adoçante, uma coxinha com catupiry e você Mari? -Natalia disse.
-Vou querer o mesmo que ela! -Eu disse.
-Okay, já já estará pronto!! -Falou a garçonete.
Enquanto esperávamos conversamos sobre o cabelo da garçonete, ele era cacheado e ruivo achávamos lindo, finalmente chegou o nosso café da manhã, tomamos e um senhor se aproximou de nós e contou sobre seus netos, sua família, como conheceu sua esposa naquela mesma lanchonete e a última vez que levou ela para tomar café ali. A história levou um tempão, mas valeu a pena, se despedimos dele e fomos até um parque de diversão. O parque era pequeno, tinha poucos brinquedos, mas decidimos ir na maioria, se divertimos um monte e no final fomos no tiro ao alvo, eu já tenho uma mira ruim e ainda o alvo se mexe, eu não tinha a mínima chance, mas ela queria ganhar um jacaré de pelúcia, sim ela queria um jacaré, então, paguei pra jogar 5 bolas e se caso eu acertasse 4 no mínimo eu ganhava o Jacaré de pelúcia, me esforcei no máximo para conseguir, mas errei as 3 primeiras, então paguei para jogar de novo e assim foi indo, na 5 vez ganhei e dei a ela o Jacaré, ela me abraçou tão forte, foi ótimo, depois me deu um beijo e o cara do jogo começou a nos xingar por causa do beijo, nem ligamos e fomos para casa.
Chegamos em sua casa e sua família estava assistindo filme, assistimos o final do filme e fomos para seu quarto dormir.

Em Busca Do Meu Final Feliz Onde histórias criam vida. Descubra agora