8 - R U Crazy (Parte 2)

695 90 16
                                    


   Vou até ele rapidamente e continuamos o programa de ontem,com os mesmo beijos calmos,as mesmas mãos bobas,mas sem "avançar" completamente o sinal.
   Ouço um celular explodindo em mensagens,no qual provavelmente é o meu,mas não me importo.
   - Oi - Ele diz depois do fim de um beijo e damos uma risadinha. - Nem te recepcionei direito e você já chega assim - Diz mordendo o lábio inferior e voltando a me beijar.
   - Oi então - Digo após o outro beijo e rio. - Tá melhor hoje? - Digo me afastando um pouco.
   - Uhum,sinto menos dor ao sentar agora.
   - Que bom - Sorrio e ele retribui.
   - Vamo ver alguma coisa?
   - Pode ser,o que quer ver?
   - A Chamada.
   Droga,eu odiava filme de terror e ele colocava pra me provocar,mas mesmo assim,fui forte e assisti.
   Depois que acabou,com minha garganta doendo de tanto gritar,cada um foi pro seu quarto.
   Isso até meia-noite quando eu finalmente criei coragem e fui bater na porta do quarto dele.
   - Entra. - Eu o faço.
   - Jimin,eu posso...dormir com você - Escondo o rosto no meio da frase por estar corando,e ele sorri.
   - Tá,vem - Diz ainda na cama de casal que usava,na qual ficava engraçado por ele ser pequeno.
   Contorno a cama e vou para seu lado e deito.
   No meio da noite,enquanto dormimos,sou pseudo-acordado por ele ter colocado a mão na minha cintura e a perna dele estar entrelaçada com a minha.
   Sorrio,o deixo assim e volto a dormir.

Eu não podia deixar de postar essa parte da história,tá MUITO fofinha *-* - Cah.

Wildest Dreams //jihopeOnde histórias criam vida. Descubra agora