Capítulo 69

1.5K 102 1
                                    

- É bom deixar bem claro que eu sempre shippei vocês dois. - diz Fernanda mexendo no cabelo. - Por mais que você já a tenha feito chorar...

- Passado né ?! - interrompi-a.

- É, desculpa, mas nessas horas eu tinha vontade de te matar. - disse Fernanda para o Victor.

- Fernanda... - falei esperando para que ela se tocasse.

- Entendo. - diz Victor sorrindo.

- Mudando de assunto, e a Gabi ? Está na mesma ? - perguntou.

- Uhun. - abaixei a cabeça.

- Relaxa, ela sai dessa. - diz Victor me abraçando.

- Estou com o Vitinho, ela vai sair dessa Ni. - disse Fernanda.

- Espero que sim. - abro um sorrisinho fraco.

- Falando nisso, vou ir lá no hospital ver como estão as coisas. - diz Fernanda.

- Está bem. Viu, o doutor Rodolfo deixou que visitássemos a Gabi amanhã, organizadamente.

- Sério ? - perguntou sorrindo.

- Sim. Ele disse que nós podemos acabar ajudando-a.

- Está bem. Que horas ?

- Que horas ele disse amor ? - perguntei para o Victor.

- Acho que umas duas horas da tarde. - respondeu Victor.

- Eu venho aqui na sua casa e nós vamos juntas, pode ser ? - perguntou Fernanda se levantando.

- Claro. - sorrio.

- Vou indo então, beijos, até amanhã. - ela se despediu do Victor e eu fui acompanhar ela até a porta.

Descemos a escada conversando, abri a porta e ela foi embora. Estava subindo a escada quando minha mãe me chamou.

- Está melhor filha ? - perguntou vindo em minha direção.

- Aham. - sorrio.

- Estou fazendo o jantar e os seus remédios estão em cima da mesa.

Fomos até a cozinha, peguei a sacola com os meus remédios e me sentei na mesa.

- Mãe, posso te pedir um conselho ? - falei tirando os remédios da sacola.

- Claro filha.

- Você acha que eu fiz certo em voltar com o Victor ?

- O que o seu coração diz ? - se virou para mim.

Fitei a mesa por meros segundos.

- Eu o amo, muito! Mas não quero fazê-lo sofrer e muito menos, que eu sofra.

- Filha. - minha mãe desligou o fogo e se sentou na mesa na minha frente. - É seu coração e seu cérebro que coordena seus atos, não posso dizer que será totalmente feliz com ele, porque TOTALMENTE. - deu ênfase no "totalmente" - ninguém é. Mas haverá momentos bons, não deixe uma oportunidade de viver ao lado do amor da sua vida ir embora por mera dúvida.

|| VICTOR NARRANDO

Desci para ver o motivo da demora da minha namorada, e no fim da escada acabei ouvindo metade da conversa dela com a sua mãe.

- Eu tenho medo mãe. - diz Nicole.

- Medo do que filha ?

- De tudo isso terminar algum dia. Poxa mãe, o Victor já me fez chorar tanto, mas, com ele, eu me sinto a pessoa mais feliz do mundo, eu só... Não quero que isso acabe, entende ?

- Claro que eu te entendo filha.

- Quando eu vi ele beijando a Kate na Omnia... Foi como uma facada no peito mãe, e toda aquela visão que eu tinha antes, de uma garotinha com um amor não correspondido, voltou à tona, eu me senti usada e jogada fora, como um copo descartável.

Eu sou a pessoa mais troxa desse mundo, não é possível!

- Filha! Porque não me disse isso antes ?

- Eu não queria que ninguém soubesse disso, sei lá, meio que guardei para mim.

- Meu Deus Ni, você devia ter me contado que se sentiu desse jeito.

Me sento no chão encostado na parede.

- E quando a Gabi sofreu acidente, a única pessoa que eu queria comigo naquela hora, era ele. Mãe! O que está acontecendo comigo ?! Tudo bem que ele é o meu namorado, mas mesmo com as merdas que ele faz, eu não consigo ficar brava com ele!

- Você o ama Nicole, isso é normal. Você está em uma fase sensível, sua melhor amiga está no hospital em coma, está claro que irá precisar dele.

- Eu tento ser o mais forte possível perto dele, não quero demonstrar que preciso dele, mas às vezes, é impossível.

- Filha, eu nunca escutei você falar de um menino do mesmo modo que você fala dele.

- Eu acho que senti tanto a falta de um homem na minha vida que ele acabou ocupando esse lugar.

- Desculpa filha.

- Você não tem que pedir desculpas mãe, você não tem culpa de nada.

- Tenho sim.

- Não tem! Pare de se culpar. Eu vou subir, está bem ? E muito obrigada por me escutar.

- Filha, eu estou aqui para tudo que você precisar. Não se esqueça de conversar com ele, vocês são um casal agora, não esconda o que você sente dele.

- Está bem.

Me levantei com rapidez, subi correndo para o quarto de Nicole, entrei e me joguei na cama. Foi errado o que eu fiz ? Foi. Eu não sabia que ela sentia tudo isso, foi com um choque para mim escutar aquilo tudo,

Talvez eu tenha encontrado minha futura esposa e mãe dos meus filhos.

O Menino De RolêOnde histórias criam vida. Descubra agora