-autora narrando-
(Imaginem a Dul cantando uma música, qualquer música, pode ser às do RBD ou dela na carreira solo)
Dulce começou a cantar e Christopher ficou ali, só observando Dulce de olhos fechados, pronunciando cada palavra com sentimento...
Dulce parou de cantar e só continuou tocando, a estrofe seguinte estava indecisa, achava que não tinha escolhido as frases certas. Deixou só os acordes e fechou os olhos para raciocinar mais a letra, depois começou a cantar o refrão...
Suspirou, como se libertasse ao cantar aquela música, cada palavra, cada frase...
Não conseguiu continuar cantar, a voz falhou na hora, estava muito emocionada, sempre acontecia quando tentava cantar essa musica. Era a musica que tinha feito a uns dias atrás, completamente traduzia o que ela sentia. Suspirou e voltou a cantar o refrão...
Christopher acabou de escutar a música e não sabia o que dizer, palavras lhe faltavam na hora. Que musica era aquela que Dulce tinha feito? Só podia, podia não, era para ele, pensava ele. Ao escutar aquela letra sentiu vontade de sair dali e ir embora, se sentiu envergonhado, cada palavra, cada frase, foram como um balde de agua fria, finalmente tinha percebido que não estava com a moral tão encima como pensava. Na verdade, em relação a Dulce, sua moral estava baixíssima. Sera mesmo que Nunca mais ia poder beijar Dulce? Sera mesmo que nunca mais ela ia querer ele? Sera mesmo que nunca mais eles iam ficar juntos? Sera mesmo que nunca mais ela ia amar ele? Suspirou inconformado, aquela letra só podia ter sido feita em um momento de raiva de Dulce, mesmo não entendendo, nao queria que Dulce deixasse de amar ele, estava destroçado , pela musica , ja estava evidente que ela o esquecera, sentiu uma dor dentro de si, que nao sabia explicar, era uma sensação de perda, de magoa e.. Não sabia nem o que pensar, vinham mais cenas da musica em sua cabeça...
Respirou fundo, aquilo não podia ser verdade e... AHHH! Porque se importava? Perguntou para si, É só a Dulce! Fechou os olhos e respirou fundo e entrou dentro do quarto.
Dulce viu a porta se abriu e levou um susto, que fez o saco de gelo cair de sua perna, Christopher sorriu da reação da menina e disse:
Ucker: Eu pego!
Christopher pegou o saco de gelo e colocou denovo sobre a perna de Dulce, ela não disse nada, apenas balançou a cabeça de forma de agradecimento. Christopher olhou para ela, meu Deus! Ela o estava ignorando desde quarta, será que ia continuar com isso? Suspirou e arriscou uma conversa...
Ucker: Não vai me perguntar porque estou aqui?
Dulce deu de ombros e tacou seu corpo para trás, deitando na cama. Christopher respirou fundo, olhou para menina denovo deitada, sentou na beirada da cama e começou...
Ucker: Não vai falar comigo não?
-Dulce nao respondeu nada- Então vou ficar falando sozinho até você fazer algum sinal de comunicação! -se aproximou mais e viu o roxo na perna de Dulce- Foi feio à coisa né? Dói?Dulce continuou calada, apenas olhando o que ele ia fazer, ele encostou a ponta do dedo no roxo e Dulce tirou a perna e prendeu o gemido de dor, Christopher sorriu envergonhado e disse...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tarde Demais Para Esquecer - Finalizada ✔
FanfictionEla chorava, Ele ria! Ela falava, Ele não ouvia! Ela sofria, Ele nem ligava! Ele mentia, Ela acreditava! Ela o esperava, Ele nem voltava! Ela sorria pra ele, Ele ria dela! Ela acreditava em tudo que ele dizia, Ele dizia a mesma pra todas as meninas...