Rumores e humores

114 13 16
                                    

Os dias que se seguiram foram marcados por especulação por parte da imprensa e contemplação dentro da casa.

Os abutres estavam se esbaldando com as notícias sobre "o casamento fechado" de M.Shadows com "a fã" e a suposta chegada do bebê. Matt e os advogados da banda fizeram com que a clínica assinasse um termo de confidencialidade pra que nenhuma informação sobre sobre a Chloë vazasse, ele ainda estava paranóico.

Os meninos estavam muito engraçados, ver aqueles brutamontes tatuados afinando a voz pra falar com o bebê era hilário.

Chloë é a criança mais calma que eu já vi, ela e eu passamos por tanto stress durante a gravidez que mal posso acreditar que ela seja tão serena. Matt se desdobra entre me dar toda a atenção possível e o desejo incontrolável que ele diz sentir de estar com ela nos braços o tempo todo, eu não poderia ser mais feliz. Vê-lo com ela é um deleite, Matt está sempre tocando, cheirando ou sorrindo pra ela. Os olhos dele ganharam um novo brilho e o amor que emana deles é quase palpável.

__Ei papai, você acha que consegue colocá-la no berço? Já que ela dormiu há pelo menos vinte minutos atrás...

Ele olhou pra mim e sorriu. Se levantou devagar e a colocou no berço, ajeitou os protetores laterais como ele sempre faz e beijou a cabecinha dela. Ele seria um bom pai, ele seria o melhor.

__Por acaso a mamãe mais sexy da terra precisa de alguma coisa?

Ele veio até mim devagar, como um felino, olhando pra mim daquele jeito que me faz derreter por dentro, Deus, algum dia eu vou me cansar disso?

__Bemmmm, acho que já que ela dormiu eu poderia ficar um pouquinho com o papai.

Ele me abraçou e afundou o rosto nos meus cabelos inspirando profundamente, o que rendeu arrepios deliciosos.

__E no que a mamãe está pensando exatamente?

__A mamãe está pensando em um banho, na banheira com o papai talvez?

Ele riu no meu pescoço e me mordeu ali de levinho.

__Seu desejo é uma ordem...

Na banheira, encostada no peito dele o mundo parecia menor, eu quase conseguia me livrar de todos os pensamentos ruins que me espreitavam. Tudo o que aconteceu com Brian e Cameron ainda me assombrava e Matt sempre conseguia saber no que eu estava pensando. Como agora.

__Baby, você precisa superar isso. Não sei exatamente em qual deles você está pensando, mas sei que está tensa e o motivo só pode ser esse.

Eu estava pensando no Cam, era muito difícil pra mim aceitar o que ele fez, não a perseguição, porque ele estava doente e eu sei muito bem o que é amar tanto alguém, é assim que eu amo Matt, não sei o que eu faria se não fosse mais correspondida, ou pior, se ele amasse outra pessoa, como foi o caso com Cameron. Mas o suicídio realmente mexeu comigo, ele era tão jovem e eu o amava, Matt não suporta a idéia, ele odeia Cameron por ter colocado a mim e ao bebê em perigo, mas não posso odiá-lo, eu não conhecia o cara que me agrediu, que gritou comigo e atirou na própria cabeça a um palmo do meu rosto. Eu conhecia o Cam, meu amigo fiel, que esteve lá por mim nos piores momentos, era esse Cam que eu amava, que me fazia falta...

Eu e Brian tínhamos zerado o placar no meu casamento, ele foi sincero e também estava doente, então eu seria uma hipócrita se desse ao Cam esse benefício e o negasse ao Brian. Ele vai sair da reabilitação em duas semanas e vai voltar pra casa, ele liga quase todos os dias e perturba os meninos pra mandarem videos da Chloë pra ele o tempo todo, nós somos uma família, torta, mas somos. A banda é a família do Matt, é tudo o que ele teve na vida antes da gente e eu nunca tiraria isso dele. Claro que eventualmente nós vamos nos mudar, vamos ter um lar pra criar nossa filha, mas terá que partir dele, eu jamais sequer sugeriria isso.

Me virei pra ele, ele estava sério, parecia querer dizer alguma coisa. Passei a mão no rosto perfeito dele e sorri, me recostei no peito dele e ele me envolveu num abraço.

__Baby, o Brian sai da clínica em duas semanas mas ele pode ir pra um hotel. Eu não quero que você se preocupe com isso ok?!

__Matt, eu quero que ele venha pra casa. Ele precisa da gente, ele está saindo da reabilitação, não pode simplesmente ficar sozinho num hotel. Ele precisa de amor, precisa de segurança, ele precisa do bebê, de todos nós e da energia que está aqui, é isso que vai curá-lo baby, a clínica só deixou ele limpo.

Ele apertou mais os braços em volta de mim e suspirou.

__Você não existe sabia?

Eu me virei pra ele e beijei seus lábios, sempre tão quentes e macios. Mergulhei naquele beijo e deixei que ele levasse tudo embora. A dor, as dúvidas. Eu ficaria ali por horas e horas beijando o meu amor, sentindo o amor dele em cada toque suave de nossas línguas, mas um gritinho agudo e impaciente na babá eletrônica que Matt carregava pra todo canto quebrou a magia. Rimos um na boca do outro. O momento"papai&mamãe" havia acabado.

Chloë estava sempre faminta, quando Matt a trouxe pro nosso quarto e a colocou no meu colo mal tive tempo de abrir o robe, ela abocanhou meu seio e sugou tão rápido e forte que quase engasgou. Ele sempre ficava pra me ver amamenta-la, ficava hipnotizado olhando pra ela.

Eu gostava de fantasiar que seria sempre assim, toda esa paz, todo esse amor. Mas eu sabia que tudo isso tinha data marcada pra acabar, a tour mundial estava chegando, eu não poderia sair pelo mundo com um bebê recém nascido, eu ia me separar de Matt e isso estava me consumindo. Ele nunca tocava no assunto, eu sabia que seria difícil pra ele também, bastava olhar pra ele com a filha pra ver isso. Mas existem todas as outras coisas que não podem ser mudadas ou ignoradas, contratos, a equipe, centenas de pessoas envolvidas, milhares se colocarmos os fãs nessa conta...

O dia chegaria e eu teria que estar preparada, eu precisava ser forte pra passar segurança pra ele, ele precisava disso e eu daria isso a ele. Eu sempre soube onde estava me metendo, mesmo vivendo um sonho eu sabia que a realidade viria e se eu soubesse administrar o sonho poderia durar para sempre.

***********************************************
NA- Isso mesmo, esse era o cap 67 de Backstage,  mas agora é o cap 1 da continuação.  Prometo postar semanalmente,  as mais loucas e anciosas podem por favor não me rogar pragas? Obrigada,  de nada . Bj

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 21, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Backstage 2 - "TOUR MUNDIAL"Onde histórias criam vida. Descubra agora