P.O.V BONNIE
A manhã estava fria como qualquer outra de dezembro. Olho no relógio e vejo que já são 10:00hs e reclamo espreguiçando - me. Meu corpo está cansado mesmo com tantas horas de sono.
Me viro de lado e não vejo Damon. Me levanto e vou direto para o banheiro. Tomo um rápido banho e assim que termino de me arrumar desço para o café.
– Bom dia, feliz Natal! – digo chegando na sala.
– Feliz Natal! – todos dizem em uníssono.
– Estávamos te esperando para abrir os presentes. – comenta Diana.
– Ah, desculpe a demora. Onde está Damon?
– Ele já deve estar voltando.
Assim que ela termina de falar, a porta se abre e Damon entra.
Automaticamente um sorriso enorme brota no meu rosto.
– Feliz Natal! – ele diz vindo em minha direção e me beija em seguida.
– Feliz Natal!
– Bom, vamos começar. Primeiro eu quero entregar o seu porque... Bom, você irá descobrir. – diz ele segurando minha mão.
Ele sai e volta com uma caixa roxa grande na mão.
– Posso abrir?
– Claro!
Eu coloco a caixa no chão e tiro a grande fita que estava em cima. Assim que abro, meus olhos brilham.
– AI MEU DEUS! – foi a única coisa que consegui dizer.
Havia um filhote de poodle lindo. Seu pelo era branco como a neve e ele tinha uma gravata borboleta azul no pescoço. Era a coisa mais linda do mundo.
Meus olhos já estavam marejados e eu peguei o filhotinho que mais parecia uma bola de pelo.
Olhei pra Damon e não pude conter as emoções e abrir um enorme sorriso.
Quando eu era criança, eu tive um cachorro da mesma raça. Acho que eu sempre tive ele pois era da minha mãe antes do meu nascimento. Ele morreu uns anos depois da minha mãe desaparecer e eu prometi que nunca mais iria ter outro cachorro.
Parece que essa ideia mudou, não é?
– Como você sabia? – pergunto.
– Eu tive a ajuda de um especialista. – ele diz e olha para meu pai. – Como ele se chamará?
Olho bem pra ele ainda em minhas mãos.
– Louis. – digo e abro um enorme sorriso.
– É lindo!
– Obrigada! – digo e abraço o mesmo e colocando Louis no chão.
Depois disso todos começamos a distribuir nossos presentes uns aos outros. Foi complicado achar um presente para todos, bem mais do que imaginei.
Agora estamos eu e Damon sentados no chão brincando com Louis.
– Obrigado! – ele diz.
– Pelo o quê?
– Esse foi o melhor Natal que tive desde que minha mãe morreu. Eu sempre lembrarei.
Lhe dou um beijo e voltamos a brincar com a coisa mais fofa do mundo.
**
No dia seguinte...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um Contrato - BAMON // REVISÃO
FanfictionO que uma decisão precipitada é capaz de fazer? Uma perda na aposta? Talvez. Mas e se essa decisão leva a um casamento onde duas pessoas quase que estranhas fingem se amar apenas para dar algo em troca para ambos? Eles enganam as pessoas que mais am...