Opss

14 8 2
                                    

Lina: Nossa amiga oque foi aquilo em? Como tirou notas tão alta assim?
Stela: Estudando.
Lina: Hum...sei, mas então vamos sair hoje?
Lina:Para onde iremos?
Ao shopping.
Stela: Fazer oque se não estou com dinheiro agora?
Lina:Andar atoa.
Stela: Ok, tchau.
Lina: As 7:30 vou passar na sua casa em?
Stela: Tabom.
Me despedi com um beijo em seu rosto e um abraço. Segui em frente até chegar em casa.
Stela: vó cheguei. Vó?
Perguntava enquanto ia até a sala onde estava um papel pregado na tv.
Bilhete: stela querida, fui fazer caminhada, volto mais tarde.
Joguei o bilhete no lixo, subi até o meu quarto, tomei o meu banho e deitei em minha cama.
Stela: nada pra fazer...(suspiro)
Toc..toc..
Levantei-me depressa e fui até a janela, pois alguém jogava pedrinhas nela.
Não acredito (pensei). Desci a escada correndo até a porta para atende-lo.
Stela: oi bruno?
Bruno: oi.
Stela: como descobriu onde eu moro?
Bruno: sou o seu novo vizinho, perguntei um moço que se chama marcos e ele me disse que você morava aqui.
*Então era as pessoas que estavam se mudando ontem para a casa ao lado.* (pensei)
Bruno: stela?
Stela: oi desculpa as vezes fico pensando longe.
Bruno: kkk (risos), casa bonita que você tem?
Stela: ah..a casa e da minha avó, eu moro com ela.
Bruno: hum, então até daqui a pouco tenho que ajudar os meus pais, tchau.
Stela: tchau.
Subi correndo denovo as escadas até o meu quarto e olhei pela janela e vi ele entrar em sua casa.
Bruno: oi!
Stela: oi.
Ele gritou da janela do seu quarto que e de frente para a minha. Meu coração batia a mil.
Triiiiii...trin.
Stela: oi lina?
Lina: oi stela, ja estou chegando ai.
Stela: aproveita que vai passar perto do supermercado compra um danix, gulão e refrigerante, tabom?
Lina: mas se eu comprar agora vamos sentir fome la na pista de skate.
Stela: eu te pago quando chegar.
Lina: ok, já cheguei vou desligar, tchau vou passar no supermercado agora beijinhos.
Stela: e anda rapido que tenho que te contar uma coisa que você vai adorar tchau.
Desliguei rapido antes que ela ficasse mais curiosa que ela ja esta, ela costuma ficar o tempo todo perguntado mandando mensagem...
Plin...plin... (mensagem recebida de lina)
Me fala oque você ia me contar? Você sabe que fico super mega curiosa quando você faz isso né.
Ela sempre foi assim, sempre curiosa de mais, mas amo ela assim mesmo.
Stela: *suspiro*
Mas que demora e essa o supermercado e bem perto da minha casa.
Tuuu...tuuu...tuuu (ligando)
*correio de voz ativado* oi você ligou para a lina por favor deixe seu recado.
Stela: lina aonde você está?

A MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora