Vamos começar nossa história.
Tudo começou no dia 23/09/2016 quando a professora falou que teríamos um passeio para ver como funciona um laboratório químico.
Logo fiquei ansiosa com a ideia pois sempre tive vontade de conhecer um laboratório químico, pois sempre fui muito curiosa para saber como tudo é criado e não tem melhor lugar para ir do que um laboratório pois os grandes enventos são criados nesse local.
Mas para eu ir é preciso que os meus pais assine o bilhete para permitir que eu vá, esse bilhete vai ser entregue nas salas quando e eu chegar em casa vou logo pedir aos meus pais se eu posso ir.Será que eles vão deixar? Espero que sim pois desde o minuto que a professora falou fiquei ansiosa com a ideia de ir conhecer um laboratório .
Chegando em casa fui logo falando do passeio para a minha mãe que disse que ia falar primeiro com o meu pai depois ia merda a resposta ser ia ou não fiquei o dia inteiro anciosa esperando meu pai chegar do serviço.
Por voltar das 19:00hs o mesmo chegou eu fui logo falando do passeio nem esperei a minha mãe fala.
- Pai vai ter um passeio da escola para conhecer um laboratório de Química posso ir ?
- Calma meu amor deixa primeiro eu entrar em casa. Sim agora você pode falar com calma o que você queria falar .
- É que vai ter um passeio e preciso que o senhor pode autorizar a minha ida eu quero muito ir deixa por favor sim ?
- Você já falou com sua mãe?
- Sim.
- E o que ela te disse ?
- Ela disse que ia falar com o senhor para autorizar a minha ida. Você deixa? Quero muito ir.
- Se sua mãe deixa você pode ir .
- Obrigado papai.
Fui logo falar com a mamãe.
- Mamãe o papai deixou. Posso ir ?
- Já que seu pai deixou então você pode ir.
Pulei de alegria fui pro meu quarto peguei o meu celular e mandei uma mensagem para as minhas amigas "Meninas vocês não sabem a bomba que aconteceu, eu vou para o passeio não é demais estou tão feliz por que pensei que os meus pais não iam deixar eu ir"Elas responderam .
"Que bom que você vai!"
Uma delas me disse que não sabia ser ia pois ainda não tinha pedido para seus pais ainda.
Fiquei um pouco chateada com a possibilidade de ela não ir pois não ia ser tão bom o passeio sem ela lá comigo pois ela é minha melhor amiga.
Bem no outro dia fui para o Colégio um pouco triste por saber que minha amiga talvez não fosse ao passeio.
Assim que cheguei ví ela na entrada do colégio com seu pai. Então perguntei se ela ia para o passeio ela me respondeu.
- Sim eu vou!
Dei um abraço nela agora sim tava tudo certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Radioactive Girl
Science FictionPoderia ser só mais uma história clichê em que a mocinha se apaixona pelo bad boy da escola. Mas não é... Tenho apenas 11 anos e nessa idade temos muitos sonhos e aspirações. Por exemplo, antes de todos os transtornos acontecem, meu sonho era ser um...