Percy Jackson está morto

282 24 14
                                    

Capitulo 11
Pov Percy

Neste momento estou me esforçando para não cair, estou encarando o meu outro eu que parece esta na minha mesma situação, Tártaro e Gaia chegam al lado dele e Gaia fala.
-Parace tudo certo mas ambos está fracos, em alguns minutos eles vão morrer se eles não receberm ajuda, ão uma bênção muito poderosa poderia compensar a metade da alma que falta, Tártaro você deve dar sua bênção a ele.
O outro olha para Tártaro e fica de joelhos a frente do Tártaro e fala.
-Estou disposto a ser seu servo se você quiser lorde Tártaro.
Tártaro me olha com uma expressão serena isso me faz ficar pasmo, por um momento eu vejo um lado do Tártaro que eu não conhecia parecia ser compaixão, ele volta al normal e se dirige al outro e fala.
-Não vou fazer de você o meu servo al contrário eu vou fazer você virar o meu campeão.
Eu estou atento a tudo que está acontecendo al meu redor mas estou começando a sentir um frio que está se espalhando por meu corpo, Tártaro continua.
-Os meus campeões são chamados de Executores, você irá receber minha bênção e se tornará um deles, mas antes você precissa de um nome.
Quando ouso isso me sou conta que ão outro não tem nome ele é so um sentimento meu que ganhou consciência e vida, mas ele não tinha um nome, o outro baixa a cabeça claramente triste por se lembra que ele não tem um nome, eu fico um pico tocado com isso mas logo Tártaro toca o ombro dele e fala.
-Eu te darão um, irão te chamar de John, está bom para você?
O outro sorrir e fala.
-Está bom muito obrigado.
Tártaro da um leve sorriso e se levanta e fica em frente a John e fala.
-Repita o que eu disser" Eu john Jackson juro ser fiel e leal a Tártaro, e receber sua bênção a me tornar um executor, e cumpri com mais deveres como um.
Quando ela diz Jackson eu tanto falar algo mais sinto que isso até que é certo, tipo que outro sobrenome ele iria ganha se ele é parte sa min, então seria normal ele ser chamado de Jackson, eu sinto algo estranho estou feliz com isso é John tam bém esta, logo ouso a risada de Gaia que fala.
-A Perseu John e parte de você mesmo que eu tenha separdo de você ele ainda tem metade da sua alma e normal que vocês estejam ligados.
Então entendia eu estava feliz por que John tam bem estava, Gaia continua.
-Não se preocupe essa ligação será quebrada quando John receber a bênção do Tártaro, suas almas ainda estam ligadas por um fio por que ainda precisam uma da outra para sobreviver, mas depois da bênção uma ira se tornar independente, então a ligação será quebrada.
Então John fala.
-Eu John Jackson juro ser leal e fiel a Tártaro e receber sua bênção e me tornar um executor, e cumpri com os meus deveres.
Tártaro começa a cantar e uma corantes aparecem a enrolam John e entram em seu corpo, ele solta um grito de dor e cai de joelhos mas se levanta dentro de alguns minutos, eu sinto o frio me percorrer mais rápido e começo a me afastar até um rio a alguns metros, eu penso na minha família e como eu iria perdelos, por eu sabia esse frio era o da morte, me arasto por alguns minutos antes do frio se espalhar por todo o meu corpo e eu parar de me mexer, fecho os olhos e sinto que nunca mais vou conseguir abrilos, ouso a voz de Gaia.
-O que ele está fazendo?
Ouso em minha direção e sinto alguém me pagar nos braços e ouço a voz de John.
-Ele so quer chegar até o rio.
Ele anda em direção al rio ouço a voz de Tártaro.
-Por que? Ele não tem mais seus poderes, então de nada iria adiantar ele chagar até a água.
John chega em frente al rio e para a responde.
-Ele não está querendo porder, ele ão que chegar ao rio, para ele não importa se ele tem ou não os podres de semideus ele gosta muito da água, e quer ficar nela em seus últimos momentos.
Tártaro abaixa a cabeça isso o afetou um pouco, até Gaia oba com um olhar de pena mais logo eles voltam ao normal, John fala.
-Não se procupe Percy eu irei salvar a nossa mãe e irmã e padastro, e farei os deuses pagaram pelo que fizeram a você.
John entra no rio com o Percy e mergulha seu corpo e deixa as águas levarem seu corpo, John se vira para Gaia e Tártaro e fala.
-Percy Jackson está morto.
Tártaro acena e fala.
-John venha vamos treinar você.
Eles saem o corpo de Percy e arastado pela água no último momento consciente de Percy ele fala"Obrigado John salva minha família" ele dar um sorriso de felicidade por esta seus últimos momentos drentro da água.

OBS: Por favor não me odeiem, agora chegou a parte parte boua da história.

Percy Jackson e o Filho Do TártaroOnde histórias criam vida. Descubra agora