11 - High

729 64 21
                                    

"Whisper, say my name
The lights are gettin' lower
Trouble, from your lips
One taste, I'm goin' over"
- High,SIVIK

Jimin

Quando levanto,lembro de exatamente tudo o que aconteceu.
Foi tão bom.
Saio da cama e vou para o banheiro é faço minhas higienes,Hoseok sempre acordar tarde então não o esperei e fui para a cozinha,tomei café e fui lavar a louça,apenas de roupão.
Enquanto termino de lavar,sinto duas mãos atrás de mim deslizarem pela minha cintura,seguida por alguns beijos no pescoço,com uma respiração familiar.
Todos os pelos da minha pele se arrepiam,e sorrio.
- Bom dia. - Digo pegando as suas mãos ainda em minha cintura,já secas,e beijo sua bochecha.
- Dormiu bem? - Diz me soltando e abrindo a geladeira,apenas de calça de moletom,coçando o olho esquerdo.
- Melhor do que nunca - Sorrio. - E você?
- Tão bem quanto você. - Retribui o sorriso após fechar a geladeira,com um pacote de Nescau já pronto na mão.
Jogo meu cabelo pra trás e vou para a sala,depois de um tempo ele vem e se senta ao meu lado,me pegando pela cintura e me trazendo para ele,me fazendo sentar em seu colo.
Depois daquela noite,eu podia ser tudo,menos hétero.
E agora eu podia ter certeza disso.
Apoio minha mão em seu rosto,o puxando levemente pra mim,e assim o beijo.Minhas mãos rapidamente param na sua nuca, puxo nossos corpos e fecho os olhos,sentindo minha boca se encaixando com a dele.
Aquele homem me fazia sentir coisas que nem minhas ex-namoradas me fizeram sentir.
Suas mãos sobem meu roupão e a outra pega num lado da minha bunda.
Quebro o beijo rindo de leve do ato dele,e ele retribui o sorriso.
- Agora não - Sussurro em seu ouvido,e saio de seu colo e do sofá,mesmo com medo de que ele viesse atrás mesmo assim,porém me respeitou.
Subi as escadas,tomei banho,e troquei de roupa,pego as cobertas do quarto e levo pra lavanderia e algumas roupas sujas,de ontem e de outros dias,mesmo com preguiça de dirigir o carro.
Eu já podia dirigir pequenos trajetos,então voltaria logo a trabalhar,mas a academia demoraria um pouco mais.
Chego em casa no horário do almoço,Hobi tinha pedido comida não por não saber e sim por causa do trabalho que ele estava fazendo no computador.
Comemos e passo o resto da tarde vendo televisão.Assim que a noite chega,vou para o quarto e começo a ler alguma revista.
Assim que Hoseok entra no quarto,vai até o closet e tira a camisa,expondo aquelas costas maravilhosas.
Sorrio malicioso e mordo o lábio,o mesmo vê e faz o mesmo,vem até mim,engatinha na cama até mim e fica por cima,logo começa a me beijar carinhosamente.
O puxo para mais perto e intensifico os beijos,suas mãos exploram meu abs,indo para a barra da calça.
Naquele ponto,eu já estava muito excitado,sentia meu membro me implorar pra sair da calça.
Hobi deu um sorrisinho ao sentir o mesmo naquele estado e veio até meu ouvido e gemeu rouco.
Aperto meus olhos e abro um pouco a boca,sentindo o rosto esquentar,deixando outros gemidos baixos saírem enquanto o maior me masturbava.
Começo a fazer o mesmo nele,e nos desfazemos juntos.
Vou ter que trocar as cobertas de novo,mas não me importo.
Ele cai do meu lado e novamente o abraço,dormindo assim com ele.

Wildest Dreams //jihopeOnde histórias criam vida. Descubra agora