_ Né um belo dia , quando minha mãe bateu na porta do meu quarto , e Veio estragar meu dia .. veio falar uma notícia mal .
_ Bom Dia filha ? ( Mãe )
_ Bom Dia mãe , o que foi agora que me acordou cedo ? ( Fanny )
_ Preciso falar com você , mas você promete que não vai ficar triste ? ( Mãe )
_ É Obivio mãe !! Pode falar . ( fany ) .
_ Filha nos vamos se mudar da que { ..} ( Mãe )
_ Mãe você está de brincadeira comigo né ? ( Fanny )
_ Não filha verdade ( Mãe) .
_ Mãe eu não quero sair da que !! ( Fanny ) .
_ Porque minha filha ? ( Mãe)
_ Mãe A que eu tenho minhas amigas , Escola e até minha Igreja ( Fanny )
_ Mas filha eu não tô tendo muita condição Financeira , para pagar a casa não .. ( Mãe)
_ Mas eu não quero ,eu não vou sair da que não !! { Brava} ( Fanny )
_ { Grirando Fala : } Mas você não tem querer você vai viajar e pronto .. ( Mãe)Após brigar com sua filha sai do quarto e bate a porta Forte , e deixa fany chorando .
_ Eu nunca o vi minha mãe falando alto , da quele jeito .. E começa a { Chora } ( Fany )
Chorando fany liga para sua Amiga " IZADORA " Mas conhecida com " IZA " E fala :
[ Chorando Fany fala ]_ Alô ? Miga ? ( fany )
_ Oi , miga Porque está chorando ? ( Iza )Assustada Iza Fica !!
_ ( Fanny ) Miga vou se mudar da que !!
Sua amiga Apavorada Fica
_ Miga E agora como vai ser minha vida sem você ? ( Iza )
_ { Muito Choro } ( Fany )
_ Vai se ruim , chata [ ... ] ( Fala Iza )
_ A amiga e o quer que eu vou fazer ? Já tentei falar com ela mais ela não dar Ouvidos ( Fanny )
_ Tô muito triste miga ( Iza )
_ Filha , Filha Vamos jantar ( Mãe de Iza fala )
_ Tá Mãe já vou deixa eu finalizar a ligação ( Iza falando com sua mãe )
_ Miga já vou , vou tomar café , mas saiba que qualquer coisa é só liga , conta Comigo ( Iza )
_ Tá miga pode ir .. Vou prepara minhas malas ( Fany ) _ Xau ( Iza )
_ Xau ( fany)Desligando o Telefone Fany vai arrumar as suas malas para tomar café ..
não esqueça de deixar seu { Like , Siga - me e Comente } ♡♡♡♡
Leia os Próximos Capítulos ♡♡#ALÉMDEMIM